8 de outubro de 2011

Encontro de Alegria...

Boa noite meninas !!!
Amigas, nosso encontro foi sucesso total. Teve tudo que um encontro entre Amigas deve ter: Alegria, companheirismo, cooperação, scrap, lanchinho, sorteios, lembrancinhas e muito mais.
Ficamos muito felizes com a presença de todas, agradecemos de coração.
O projetinho ficou lindo e delicado, foi orientado por Erly. Marcela e Eu ajudando no que foi possível.
Foi nosso primeiro encontro da Equipe LadyBugs, uma experiência maravilhosa, o próximo promete.
Agradecemos ao grupo que doaram os brindes: Edna (Bereiana), Yoly, Zizi, Erly, Marcela e Eu (rs rs rs).
Acima, fotos de alguns momentos de nossa alegria. Amigas queridas, mais uma vez muito obrigada. Foi bom demais conhecer algumas que só conhecia atravez do blog, tive a sensação que já conhecia todas a seculos, amei.
Edilza, Amiga do meu Core, sentimos imensamente sua falta.
Um xero, feliz domingo.

4 comentários:

  1. Lange,que cestinha encantadora,amei!!!
    A festa tava bastante animada.
    Bjim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Solange,que delícia heim?Imagino a alegria,passei pra te desejar uma ótima semana e olha vi o post anterior os convites da sua netinha,ficaram maravilhosos,beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!!

    Nesse dia amanheci só pensando nesse encontro, fiquei com tanta saudade que cheguei a ficar triste, mas depois pensei, pensei e falei pra mim mesmo, quando eu estiver morando novamente em Natal, não perderei nenhum... snif, snif...
    Beijos e Graças a Deus nossas scrapers estão cada vez mais unida.

    Beijos no coração e que você tenha dias abençoadíssimos !!!

    ResponderExcluir
  4. Que vontade de participar dos encontros, parecem animados... e quanto a gaiolinha. Muito fofa.
    Bom domingo,
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.