5 de maio de 2012

Festa tema Barbie

Caixa fatia bolo

 Olá Amigas!!!
Este foi o motivo da minha pouca presença no blog.


Festa tema Barbie.

Caixa fatia bolo


Bolo composto por 45 caixas  fatia de bolo, uma caixa sextavada.
Base, com isopor e papelão holler, fica mais leve.

Lancheira tema Barbie.

 Lancheira tema Barbie.

 Lancheira tema Barbie.

 

 Lancheira tema Barbie.

40 lancheiras em papel triplex branco, decorada com papel de scrap, flores, folhagens, fita cetim, cristal, botão, imagem da Barbie e tag personalizado.


 

25 cachepôs, seguindo o tema. Decorado nos quatro lados.

 


 

 


 

Obrigada ao site Fazendo Minha Festa, por disponibilizar a imagem da Barbie.

Um Xero, feliz domingo, fique com Deus, obrigada por passar aqui e deixar seu carinho, sou muito grata.

18 comentários:

  1. Lindo querida!!
    Imagino a felicidade da aniversariante com seu mundo cor de rosa.
    Muito capricho e amor, só poderia ter mesmo dado tudo certo.
    grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Que encanto! A Victória, com certeza, amou de paixão!
    Tudo muito lindo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Wauw!!!!!!!!!!!!
    Well done, and the colours make it more beautiful. Can you tell me where I can find the patern?
    Hugs, Marianne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marianne, gostaria de lhe enviar o padrão da caixa fatia de bolo, mas não tenho seu email, caso queira mande para o email que está no blog.
      Não sei se foi a esse que você se referiu, caso seja por favor confirme.
      Um beijo, feliz semana, fique com DEUS.
      Amo seus cartões.

      Excluir
  4. Cada vez mais arrasando! Tudo muito lindo!
    bjos........

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Amigas, amo o carinho de vocês e a generosidade dos comentários. Xero.

    ResponderExcluir
  6. To na área amiga!!!! Estou com suas encomendas!!!!
    Parabéns!!! Vc sempre arrasa nos seus trabalhos!! Que Deus te abençoe!!!
    Pessoalmente nos falamos melhor! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Liebe Lange,

    was für eine wundervolle , liebevolle Arbeit, alle Details mit so viel Liebe gemacht. Die Torte ist genial !!!
    So eine schöne Arbeit !!

    Liebe Grüße
    Jenny

    ResponderExcluir
  8. Que festa maravilhosa com esses belos trabalhos!!! Arrasou como sempre. Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Solange que show menina!Achei tudo maravilhoso, o bolo que coisa fofa, adoro estes acabamentos, aquelas imagens chapadas são tão sem vida, aqui se vê tudo feito a mão com o maior capricho, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda, affffff amei eu quero uma festa assim prá mimmmmmm

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo e perfeito,parabéns e os docinhos também maravilhosos,bjss!

    ResponderExcluir
  12. Gente que lindo!!! Pena que eu tenho um menino ai não da pra fazer essa festa pra ele!!!! bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa to babando aqui...maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  14. Menina... que maravilha de festa!!!! Afff... até eu gostaria de uma festa assim em meu aniversário!!! Perfeita!!!
    Parabéns!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Estou encantada!!!
    Quantas peças bonitas e de acabamento perfeito!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. NOSSAAAAA ARRASOU TOTAL AMIGA!!!Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.