18 de maio de 2018

Lembrança Primeira Eucaristia

Lembrança Primeira Eucaristia

Lembrança Primeira Eucaristia. Fizemos em parceria eu e Mainha. O toque especial da pintura foi dela. Não é todo dia que uma Bibó faz a lembrancinha de seu bisneto.

Um dos momentos mais emocionantes da minha vida, Primeira Eucaristia do meu Neto. O mais emocionante foi perceber que Ele entendeu a importância do momento. Derreteu meu coração.

Lembrança Primeira Eucaristia

Caixa: arquivo fiz no Studio Silhouette, divisória para colocar em baixo, livro de Oração das Paulinas (minha Nora trouxe). Coloquei capa e foto do meu Neto.
Portal, cantoneiras e lateral da caixa em papel Lamicote. Portal em 3 camadas. 

Lembrança Primeira Eucaristia

Peça em resina, com os símbolos da Eucaristia. Pintura Zenaide Castro.

Tag personalizada Primeira Eucaristia

Tag personalizada na máquina da RIMAQ.

Lembrança Primeira Eucaristia

Aqui embalados para presente.

Lembrança Primeira Eucaristia

Um abençoado fim de semana pra nós. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.