31 de maio de 2012

Sorteio

Sorteio

Sorteio.

Gente, estou super feliz, ganhei o Top 3 do Blog dos Desafios. Bom demais ver nosso trabalho sendo valorizado, amei. Obrigada Meninas. Vamos participar do terceiro desafio?

Seguidoras do meu coração, não consigo colocar em palavras, o quanto fico feliz, por tanto carinho deixado aqui. Cada visitinha é uma alegria única e especial.

Tento a cada mês demonstrar minha gratidão, com esse pequeno Mimo, preparado com muito carinho. Espero que você gostem. Não precisa se inscrever, não tem regra, é só um agradecimento meu, pra vocês que me seguem.

O Mimo está bem recheadinho: fita, botões, guardanapo de decoupagem, fios de pérolas, fios de paetês, mini álbuns, porta recados, flores de tecido, flores de papel, flores artificiais folhagens, prendedores infantis, recortes, tags, elastéx,  molas, post-it em formato de borboleta e estrela, guipir, renda, adesivos, cristais, etc.

E a ganhadora é: Fabiana Strehlow, parabéns Flor, envia seu endereço para meu e-mail.
Gente,  junho tem mais. Um xeroooo!!! Fiquem com DEUS.

9 comentários:

  1. Parabéns!!!! Você merece!!!!! Fico super feliz!!!!! Bjs e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lange!
    Sério, mesmo? Nem acredito!
    Fiquei até emocionada enquanto ia lendo sua postagem.
    Você sabe o quanto tudo isso é importante para mim?
    É "maravilhoso"!!!
    É incentivo!
    É carinho puro!
    Só podia mesmo, vindo de você, que é sempre tão amável em seus comentários lá no meu humilde cantinho.
    Já enviarei o e-mail(imagina!)

    Muito, muito, muito obrigada mesmo, de coração! Estou mega feliz!!!
    Que Deus lhe abençoe, querida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!!

    Parabéns pelo TOP 3 do BLOG DOS DESAFIOS!!! Você merece isso e muito mais!!! Que Deus a ilumine sempre!!!

    Parabéns Fabiana!!!

    Beijos e tenha finais de semana abençoado e iluminado

    ResponderExcluir
  4. Lange, querida!
    Me desculpe! Fiquei tão abobalhada com os mimos que acabei esquecendo: "Parabéns" pelo Top 3!!! Muito bom , nénão?
    E o seu trabalho está um arraso! Você merece!!

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fabiana!!!!
    Lange você merece o TOP3, seus trabalhos estão lindos!!!Bjks e obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Flor!
    Nós é que agradecemos pelas "belezuras", rsrs...
    Parabéns a ganhadora dos mimos, vou cruzar os dedos para o próximo mês.
    Bjusss...

    ResponderExcluir
  7. Lange, parabéns pelo top 3, você merece!!! E parabéns à vencedora do mimo, quanta coisa boa!!! Bjk

    ResponderExcluir
  8. Fabiana parabéns,e a você Lange também
    mais que merecido,todos seus trabalhos são maravilhosos,tenha um abençoado fim de semana,bjuss!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Fabiana!
    A Sol, como sempre, é muito generosa e seus trabalhos são showwwww =)
    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.