4 de março de 2011

Obá !!!! Selinho

Gente, mais um presente de minhas amigas: Edilza e Marcela, fico super feliz de ser lembrada e muito agradecida.
As regras são falar 7 coisas sobre mim e indicar 15 amigas blogueiras.

Meninas, desculpe, mas hoje está difícil falar de mim, não fica chateada não, mas estou exausta, e sem inspiração nenhuma pra me analizar um pouco.

Indico os blogs de: Marco Barreto Fotos, Rossana Garcia Hess, Mali Perig, Susan Tatiana, Denise Sebold, Marcela Frutuoso, Wolya Pedrosa, Monique, Karen Fantine, Tia Sonia, Francisca Macêdo, Simonne, Raquel Alves, Taís Maçal.

Obrigada de coração, amei o Selinho, espero que vocês também gostem, Xero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.