12 de fevereiro de 2011

Porta treco com caixas matchbox

Porta treco com caixas matchbox
Eu e minhas matchbox "tipo caixinhas de fósforo", medindo 10 x 6 x 3,5, rs rs rs.
Resolvi fazer mais um porta treco de modelo diferente dos anteriores.

Porta treco com caixas matchbox
São 16 caixinhas em papel triplex branco, (todas abrem e são ótimas pra guardar miudezas). Pintei e cobri com papel de scrap.
Para fazer a caixa em volta delas, usei papelão holler.

Porta treco com caixas matchbox
Para decorar, usei furadores, carimbo, flores, arame, fio encerado, fitas, pérolas, mini pompons, bijou, botões, passamanaria, gripi nas laterais e muita paciência.
No final fiquei feliz. Depois desse amontoado de material, acho que tudo ficou harmonizado com o papel. Será que exagerei?

Vou adorar saber a opinião de vocês.
Um xero. É bom demais ter vocês pertinho.

10 comentários:

  1. Nossa que charme! Jura que é caixinha de fósforo? Na foto parecem enormes!

    ResponderExcluir
  2. Exagerou sim! Exagerou na perfeição :)
    Tá lindo demais, Lange!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, minha querida! Você esqueceu de citar "muito amor e sensibilidade"! Você pode usar todo o material que tem no ateliê, que você nunca irá exagerar! Suas combinações são perfeitas!!!
    Beijo grande e um final de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Lange, quiisso??? Coisinha mais linda!!! Quando crescer quero ser como vc...rsrsrs....Amei!!
    Beijos
    Mo

    ResponderExcluir
  5. LINDO ATÉ DIZER CHEGA!!!! AFF QUE ARRASO, ADOREI. BJOS, ÓTIMO DOMINGO E UMA EXCELENTE SEMANA. FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lange! Fico feliz que eu esteja ajudando com minhas "manias de organização"! Rs! E não diga que você não tem nada para nos ensinar porque não é verdade!
    Um beijo bem estalado e uma semana abençoada para você!!!

    ResponderExcluir
  7. Maravilindo,como tudo que faz.Adogoooo, um bju flor. A quanto tempo não venho te dar um oi. Abraço by Rosi.

    ResponderExcluir
  8. Ficou D+ Sô!!!!!!!!!!!!
    Lindo de viver!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Lange, que que é isso...Uma arraso o seu porta treco, que idéia linda você teve, genial, estou de boca aberta...

    Um xero minha flor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.