25 de fevereiro de 2011

4 Selinhos, que bom !!!!!!

Olá amigas !!!
 Estou aqui muito agradecida com tanto carinho e atenção de todas. Fico imensamente feliz com a presença de vocês, breve volto a fazer minhas visitinhas. Meu computador agora parece que ficou bom, ainda estou testando.
Ganhei alguns selinhos e só agora estou podendo postar, não segui todas as regrinhas, espero que compreendam, o tempo é curto e estou muito atrasada com as postagens. Quero dividir esse carinho com vocês.
Esse selinho ganhei de Marcela, amiga querida e generosa com todas nós, e de minha amiga irmã Edilza.

Gostaria de oferecera a:
Marco Barreto, Nery, Gabi Alberti, Mariza Sales, Márcia Pierina, Roberta Lucena, Karla Carneiro, Sueli Pinheiro, Jenny, Hetty, Riet, Kelly.


Esse ganhei de Edilza, que é uma pessoa extremamente doce.
Sei que tem várias regrinhas, mas gostaria de "quebrá-las" e oferecer esse selinho pra todas as minhas doces visitinhas, que deixam recados tão carinhosos. Pra todas vocês com meu carinho, cheio de gratidão.

Esse ganhei de Nery, vai para :
Marco Barreto Fotos
Edilza Teixeira
Marcela Auxiliadora
Mara
Adriana - Driarte
Marília Lopes
Keyla
Kaliny
Cinthia Barros

Bom demais a gente receber um presente, passar esse presente pra outras pessoas, e ainda assim ficar com ele.
Esse recebi de Nery e de Stella, estou passando para amigas:
Martinha.
Sueli Moraes
Isabella Costallat
Yoly
Rosali Pinheiro
Viviane Matos
Bárbara Lima
Jannaina

Espero que vocês fiquem felizes como eu fiquei, um xero.
Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Oh, minha querida! Obrigada pelo carinho! Vocês é que são maravilhosas! Vou postar o selinho durante a semana.
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Noooossa! Quanta honra! Obrigadíssima! Não tiha visto, rsrsrs
    Seu blog é show e merece muitos outros selinhos.
    Besitos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lange, minha linda, desculpe a demora em te agradecer por esse presente tão carinhoso. Vou colocar ele num cantinho especial lá no meu.

    Bjs de montão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.