4 de janeiro de 2011

Sorteio no blog de Edilza

Gente !!!!! Edilza está fazendo niver esse mês (15/01) e nós é que somos presenteadas, pra vcs perceberem que quando falo de sua generosidade não é exagero.

O mais interessante é que ao longo desses 15 dias, a cada dia ela acrescenta um presentinho.
Vão lá conferir, http://edilzateixeira.blogspot.com/ já estou de dedos cruzados, a sorte foi lançada.
Boa sorte a todas, um xero, fiquem com DEUS.

Um comentário:

  1. Ô, minha querida! Eu bem sei da correria de vocês! Além disso, vocês estão sempre presentes!!! São minhas fofurinhas e companheiras! É que às vezes dá vontade de falar as coisas... São os dias de mulher... Rs! Mas é só pra dar uma acordada na galerinha!!! Beijo grande, minha amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.