23 de janeiro de 2011

Porta recados

Porta recados
Caixa e Porta recados.

Mais trabalhinhos pra dividir com vocês.
Caixa em papel triplex branco, medindo 21 x 21, com matame na tampa, pintada e sombreada. Trabalhada com decoupagem de guardanapo, impermeabilizada.
Bloco porta recado, trabalhado com papelão holler, coberto com papel pintado, aplicações com recortes de flores em decoupagem.

Porta recados

Oi Pessoal !!!!! Feliz semana !!!!

Usei também recorte: explore e botões com glitter.
Coloquei pingos de cola de isopor para parecer gotas de água ( orvalho ).
Ótimo presente. Esqueci de fotografar: acompanha uma caneta.
Fica muito interessante pra presentear Padrinhos, personalizando e mudando apenas o estilo da decoração e cores.

Um xero pra quem passar por aqui, fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Lange, o seu trabalho ficou de um capricho só. A dica da cola de isopor é novidade para mim.
    Um xero pro cê também.
    Obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!

    Adorei a caixa!!! Ficou muito, mas muito linda mesmo!!!! Amei a idéia do orvalho (cola de isopor), mais uma dica pra eu aprender!!!

    Beijos e tenha uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Solange, eu não me canso de admirar os seus trabalhos!!! Realmente impressionantes... Lindos!!!!
    Bjsss e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Sol minha querida amiga!
    Teus trabalhos são maravilhosos,todos no maior capricho, e feitos com o maior carinho...vc é D*!!!!
    Uma linda semana para vc!
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.