23 de dezembro de 2010

Presépio

Presépio AMIGAS !!!! e CLIENTES !!!!
Gostaria imensamente de passar em cada casa, em cada blog, para desejar um Feliz Natal a todas vocês, mas o tempo e o trabalho não permitem.
Sou muito grata pelas visitinhas, incentivos e comentários.
Obrigada a todas que participaram do Bazar Natalino, valorizando e adquirindo nossos trabalhos. Fizemos tudo com muito amor. Através do capricho com que criamos, tentamos mostrar a vocês como são importantes e como agradecemos a forma como nos prestigiam.
Desejo de todo meu coração, muita Paz pra todas e seus familiares, que Deus cubra vocês com o divino manto, abençoando, protegendo e cuidando.
Desejo muito sucesso nos trabalhos, que a cada dia vocês fiquem mais inspiradas e realizem lindos projetos.
Que acima de tudo, esse sentimento que toma conta de nós nessa época perdure o ano todo, que essa onda de amor e ternura sejam seus companheiros.
Sejam super, hiper, mega felizes.
Um xero, fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oi amiga, quero lhe desejar tudo de bom também nesse natal e que o próximo ano possamos criar muitas coisas lindas para nossas clientes e amigas!!!!Um beijo e logo estarei lhe enviando um presentinho tá!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!

    Façam suas palavras a minha desejo a você e sua família um NATAL abençoado e um Ano Novo cheio de realizações e crie muito amiga, pois cada criação é um colírio para os nossos olhos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.