22 de setembro de 2010

Lembrancinha nascimento

Lembrancinha nascimento

Lembrancinha nascimento.

Lembrancinha nascimento

Oi gente !!!! 

Fiz o tempo todo imaginando como será o rostinho da "minha" princesinha, mas não me perguntem porque, tudo que eu conseguia visualizar eram as bochechinhas. Coisa de vó ansiosa com a espera, rs rs rs. Caixinha que forma o bercinho fiz branca, coloquei em volta renda lilas e passamanaria. Na cobertura usei papel de scrap, furador mini de margarida, e coloquei por baixo um papel lilas para dar destaque, coloquei mini pérolas na florzinha e micro nos intervalos. Usei também passamanaria, furador mini de borboleta.

Lembrancinha nascimento


O nome personalizei e cortei com furador mini, furador mini para folhinhas e pistilo pérola e lilas.
Na frente e atrás usei dois tamanhos de furadores de margaridas, pérolas e laço de fita.

Na cobertura usei dois laços, um de fita transparente, só com friso lilas, outro com fita de cetim dupla face. Sombreei dos dois lados.

O aro foi feito com papel como base e coberto com passamanaria.

Lembrancinha nascimento

Gente, nem eu acredito que sombreei 800 círculos que compõem as rodinhas, rs rs rs. Coloquei bijou lilas na cobertura e nas rodinhas. 

Adorei o resultado, espero que vocês também. Não consegui tirar uma foto fiel a cor do papel, mas cheguei perto, quem conhece sabe que ele é bem mais bonito, mas como fotógrafa ainda tenho muito a aprender.

Já ia esquecendo de dizer, dentro vamos colocar duas trufas, e embalar o carrinho com saquinho transparente e laço de fita, depois posto pra vocês verem.

Um xero, obrigada pelo carinho.

7 comentários:

  1. Vovó Solange !!! Chorei quando vi essa lembrancinha da Júlia!!! Me emocionei!!! Acho que quero uma menina... brincadeirinha!!! Já passou o período!!!

    A D O R E I !!! A M E I !!!

    BABEI MUITO VENDO ESSAS LEMBRANÇAS!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga quero uma lembrancinha da Júlia!!!

    è uma obra de arte!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Solange, você só nos surpreende!!! Que coisa mais linda, mais delicada! E os detalhes? São tantos que não deixam dúvidas do grande amor dessa vovó! Que Deus abençoe esse bebê e sua família! Parabéns por esse trabalho maravilhoso!!!
    Beijinhos, querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Solange, quanta delicadeza, carinho. Amiga vc é muito abençoada. Tem um talento maravilhoso. Que DEUS na sua infinita bondade te abençoe cada dia mais!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vovó essa menina tem uma sorte!!! Parabéns ficou lindo!! Bjs Sonia e que ela venha com mjuita saúde!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. SÔ que coisa mais legal!! Ontem fui na Bereiana e amei uns arranjinhos, comprei um, Edna disse que comprou de uma cliente dele. Olhando agora seus ATC achei quem foi que fez, rsrsrsrs.
    Amiga amei!! Parabéns!!! Td que vc faz é lindo!! Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida!!! Passei para dizer que tem um selinho para você lá no meu bloguinho!!!
    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.