sábado, 8 de outubro de 2011

Encontro de Alegria...

Boa noite meninas !!!
Amigas, nosso encontro foi sucesso total. Teve tudo que um encontro entre Amigas deve ter: Alegria, companheirismo, cooperação, scrap, lanchinho, sorteios, lembrancinhas e muito mais.
Ficamos muito felizes com a presença de todas, agradecemos de coração.
O projetinho ficou lindo e delicado, foi orientado por Erly. Marcela e Eu ajudando no que foi possível.
Foi nosso primeiro encontro da Equipe LadyBugs, uma experiência maravilhosa, o próximo promete.
Agradecemos ao grupo que doaram os brindes: Edna (Bereiana), Yoly, Zizi, Erly, Marcela e Eu (rs rs rs).
Acima, fotos de alguns momentos de nossa alegria. Amigas queridas, mais uma vez muito obrigada. Foi bom demais conhecer algumas que só conhecia atravez do blog, tive a sensação que já conhecia todas a seculos, amei.
Edilza, Amiga do meu Core, sentimos imensamente sua falta.
Um xero, feliz domingo.

6 comentários:

  1. Lange,que cestinha encantadora,amei!!!
    A festa tava bastante animada.
    Bjim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Solange,que delícia heim?Imagino a alegria,passei pra te desejar uma ótima semana e olha vi o post anterior os convites da sua netinha,ficaram maravilhosos,beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!!

    Nesse dia amanheci só pensando nesse encontro, fiquei com tanta saudade que cheguei a ficar triste, mas depois pensei, pensei e falei pra mim mesmo, quando eu estiver morando novamente em Natal, não perderei nenhum... snif, snif...
    Beijos e Graças a Deus nossas scrapers estão cada vez mais unida.

    Beijos no coração e que você tenha dias abençoadíssimos !!!

    ResponderExcluir
  4. Amei amiga!!! Foi sucesso total!!!!! As LadyBugs arrasarammmmm!!!! Pena que nossa amiga Edilza não estava!!!
    Ah! Poderias me ensinar a postar as fotos como estão as suas? Bjs e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que vontade de participar dos encontros, parecem animados... e quanto a gaiolinha. Muito fofa.
    Bom domingo,
    Ana

    ResponderExcluir
  6. This is so beautiful Solange.

    Hugs Riet.xx

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...