4 de março de 2016

Aniversário da minha Princesa.


Ela é a simplicidades em pessoa. Gosta de passar despercebida.
Tirar foto então, é um sacrifício. Mas... não podia deixar passar seus 80 anos sem fazer um bolinho.
É gente... ela fez 80 anos, eu nem acredito. Conviver com Ela é viver com uma menininha, é uma dádiva de Deus. Não para, é ligada na tomada. É meu exemplo, meu tesouro, meu tudo.

Lembrancinha 80 anos

 Ela pediu tudo bem simples, fizemos só um bolinho em casa mesmo. Rezamos o terço com o grupo de orações que ela participa. Depois com: filhos netos e bisnetos.

Lembrancinha 80 anos

Tag personalizada na máquina da RIMAQ.

Lembrancinha 80 anos

A lembrancinha, foi um Escapulário para porta (confecção Nagashima).
Sublimação em oxford e fita de gorgurão. 

Letra 3D

Minha primeira letra 3D, Z da minha Mainha Zenaide.

Não deu para fazer como queria, na quinzena do aniversário sofri uma queda e tive virose, pense num sufoco. Muitas coisas ficaram inacabadas. 
O importante é que Ela não esperava e ficou muito feliz.

Letra 3D

Caixa cofrinho decorada

Todo ano Ela diz: não quero presente, já tenho tudo que preciso. Pode? rs rs rs.
Resolvi o problema, fiz um cofrinho e todos colocaram seu presente em $. E ela amou, parecia uma criança contando as notas depois que a festinha acabou, toda feliz. Abriu por baixo pra não estragar a caixinha. 

Caixa cofrinho decorada

Caixa cofrinho decorada

Caixa cofrinho decorada

Moldura provençal

Este quadrinho define minha Mainha.

Moldura provençal

Moldura provençal, arquivo de corte disponibilizado no grupo do Face.

Kit decoração


Caixetas

Fiz as caixetas com o molde abaixo. 

Caixetas

Caixetas

Caixetas


Olha só que fofura de mesinha. Eu brincando de boneca rs rs.

Caixetas

Caixetas


As caixetas fiz com este molde aqui. Fiz o arquivo na silhouette.

Assim foi o "Bolinho" de Mainha. Alguns itens ficaram sem decoração, a virose me venceu. Mesmo assim adorei. Fazer foi uma aventura, pois a todo momento ela entrava no meu atelier e eu não podia deixá-la ver. Mesmo simples queria que fosse surpresa.

Meninas, espero que gostem, não preciso dizer a montanha de amor que tem neste cantinho.
Xero no coração. Muiiiito obrigada por passar aqui.

7 comentários:

  1. Lange, Que festa top!!! Ficou tudo muito lindo e engordativo kkkkk nosssaaa queria o pao de mel, jurooooo!!! Bjokas!!! Felicidades a Mainha!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Fiquei encantada! Ficou maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho! Parabéns pela decoração e pra mamãe. Maravilhosas as flores, como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Uma homenagem maravilhosa! Adorei os detalhes, a cor... Parabéns e que venham muitos mais aniversários com saúde e amor...

    ResponderExcluir
  5. Zenaide artista e mãe de artista! Parabéns garota... Felicidades mil! Lange seu "bolinho" ficou um espeáculo, linda e merecida festa. Beijos as duas...

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo trabalho. Quanta dedicação! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Todo amor que pudermos dar para a nossa mãe ainda é pouco, né ? Parabéns pelo seu exemplo de dedicação, ela merece. Ficou tudo lindo.
    E parabéns para ela!! Linda!!
    Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.