sábado, 29 de agosto de 2015

Sorteio da gratidão


Olá minhas Flores!!! 

"Estou de volta pra o meu aconchego, Trazendo na mala bastante saudade..."

Como vocês devem ter percebido, estive ausente, (tomara que tenham percebido rs rs rs).
Cirurgia de Catarata (deu problemas). Ainda não estou 100%. Mas aos pouquinhos estou voltando.

Pra agradecer o carinho, que tiveram com o nosso cantinho, durante minha ausência, quero retribuir com um mimo.
Quem deixou um recadinho nesses meses, já está concorrendo. Se alguém quiser concorrer... é só falar: "Eu também quero". Por favor, somente nesta postagem. 

Dia 09/09/15 farei o sorteio.
Muito obrigada a todas, sou imensamente grata, por dedicarem um tempinho pra nós.
Xerinho no coração. Senti muita falta de vocês.
Fiquem com Deus.

19 comentários:

  1. Parabéns pelo retorno o seu cantinho é lindo, eu não o conhecia, só no face. Que bom que o Senhor esteve contigo e sempre estará. Uma ótima recuperação e Parabéns Solange pelo lindo mimo que está sorteando. Tenha uma linda e abençoada semana <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver de volta Solange!!! Claro que notamos a falta dos seus lindos trabalhos e os da d. Zenaide tbm!!
    Puxa minha mãe tbm teve problema com a cirurgia da catarata e ainda está se recuperando, mas já bem melhor e consegue fazer seus bordados e crochê, fico MUITO feliz que vc tbm esteja se recuperando e logo volta para o artesanato!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lange! que bom te ver por aqui! Boa recuperação!!!
    beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Amiga você fez falta na Alemanha, Itália, França, Estados Unidos e no mundo inteiro. E o Brasil você pensa que não fez falta???? FEZ !!! Você fez uma falta enorme com sua presença no blog, postagens, comentários e visitas. Enfim em tudo. Graças a Deus estás de volta AMIGA!!!! Queremos LANGE!!! Queremos LANGE !!! Queremos LANGE!!! Vamos que vamos amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom ter você de volta querida e ainda com presentes!
    Eu também quero...
    Deus fique com você e que sua recuperação seja breve. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Senti sim senhora sua falta, e muito... Viva! Viva que você voltou...Sou sua fà já disse. Agora você vai estar com os olhos a toda, imagino o que vai sair... Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tão bom tê-la de volta, Lange!!! Que você recupere bem rapidinho sua visão completamente sã, é meu desejo! Bjks...
    Quanto ao sorteio... é claro que ' Eu também quero! '

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, não sabia que estava, passando por esse processo, espero que Deus abençoe que melhore completamente, realmente sinto falta de ver seus trabalhos, tb tenho estado ausente, mais faz parte o importante é que está se recuperando e bem, um beijo enorme!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lange, fiz o comentário ontem mas não está aqui, vou fazer novamente. Que bom ter você de volta, claro que notei sua ausência!!! Sabe que admiro muito o seu trabalho. Agora com novos olhos, imagino o que teremos...

    ResponderExcluir
  10. Eita carinho gostoso!!!! Muito feliz. Senti uma falta enorme de vocês. Xerinho lindonas.

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero... claro! Logo você estará 100%. Deus esta sempre do nosso lado! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, querida!!!
    Que bom que voltou e que está bem.
    Adoro passar por aqui e ver as coisas lindas de viver que você faz.
    Que Deus a abençoe por seu carinho com todas nós e lhe dê tudo em dobro.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  13. Sabe que sempre passo pelo seu cantinho!! E como não notar a falta das coisas lindas que vc faz?? Espero que se recupere bem!! E claro que quero participar também do sorteio, rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  14. Lange querida, feliz por seu retorno. Desejo-lhe uma ótima recuperação, e que retome suas artes em breve.
    Vou querer participar desse sorteio fofo... Bjo grande

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor!!!! Q bom q voltou a ativa!!! Estamos c sdds de vc. Q deus te proteja!!!

    ResponderExcluir
  16. Querida, oi nega! ainda tenho chance? Tõ querendo levar esse prêmio. Quem sabe? Que bom ver você voltando pro seu aconchego e melhorando a cada dia. bjks.

    ResponderExcluir
  17. Também estou retornando, agora já estou fazendo mais coisinhas, mas comecei devagar. Feliz retorno e que tudo volte como era antes. Beijão

    ResponderExcluir
  18. Que Deus te cubra de bênçãos. Melhoras.
    Gostaria de participar do sorteio também.
    Ganhar seria uma alegria.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...