29 de agosto de 2015

Sorteio

Sorteio

Olá minhas Flores!!!
Sorteio. 

"Estou de volta pra o meu aconchego, Trazendo na mala bastante saudade..."

Como vocês devem ter percebido, estive ausente, (tomara que tenham percebido rs rs rs).
Cirurgia de Catarata (deu problemas). Ainda não estou 100%. Mas aos pouquinhos estou voltando.

Pra agradecer o carinho, que tiveram com o nosso cantinho, durante minha ausência, quero retribuir com um mimo.
Quem deixou um recadinho nesses meses, já está concorrendo. Se alguém quiser concorrer... é só falar: "Eu também quero". Por favor, somente nesta postagem. 

Dia 09/09/15 farei o sorteio.
Muito obrigada a todas, sou imensamente grata, por dedicarem um tempinho pra nós.
Xerinho no coração. Senti muita falta de vocês.
Fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Que bom ter você de volta querida e ainda com presentes!
    Eu também quero...
    Deus fique com você e que sua recuperação seja breve. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Senti sim senhora sua falta, e muito... Viva! Viva que você voltou...Sou sua fà já disse. Agora você vai estar com os olhos a toda, imagino o que vai sair... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tão bom tê-la de volta, Lange!!! Que você recupere bem rapidinho sua visão completamente sã, é meu desejo! Bjks...
    Quanto ao sorteio... é claro que ' Eu também quero! '

    ResponderExcluir
  4. Lange, fiz o comentário ontem mas não está aqui, vou fazer novamente. Que bom ter você de volta, claro que notei sua ausência!!! Sabe que admiro muito o seu trabalho. Agora com novos olhos, imagino o que teremos...

    ResponderExcluir
  5. Eita carinho gostoso!!!! Muito feliz. Senti uma falta enorme de vocês. Xerinho lindonas.

    ResponderExcluir
  6. Sabe que sempre passo pelo seu cantinho!! E como não notar a falta das coisas lindas que vc faz?? Espero que se recupere bem!! E claro que quero participar também do sorteio, rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  7. Lange querida, feliz por seu retorno. Desejo-lhe uma ótima recuperação, e que retome suas artes em breve.
    Vou querer participar desse sorteio fofo... Bjo grande

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.