quarta-feira, 23 de abril de 2014

Caixa MDF - minhas orações

Flores de biscuit


Oi Gente querida!!! depois de um longo período, cheia de saudade, estou de volta.
Vocês não imaginam a falta que fizeram.

Flores biscuit

Existe um tempo que é preciso pausa e recolhimento.
Tempo esse, extremamente difícil, mas, graças a Deus as coisas estão voltando a normalidade.
A saúde ainda não está 100%, mas melhorando a cada dia. Tive Herpes-Zóster (mais conhecido como cobreiro) muito mais comum do que eu imaginava.  Em seguida uma inflamação nos nervos por onde o cobreiro passou, isso foi o pior. Minhas defesas estavam muito baixa e as proporções ficaram maiores do que deveria.

Flores de biscuit

Dia 8 de março, tivemos uma tragédia em família. Vocês devem ter visto, passou na TV várias vezes.  Duas tias foram atropeladas em frente ao supermercado atacadão. As duas faleceram no mesmo dia. Uma delas morava comigo. Dá pra imaginar o nosso desespero, principalmente o de Mainha (irmãs dela). Não dá pra definir o que foi essa fase, só posso dizer que: sem fé, e uma família muito unida, não teríamos suportado. 

Flores biscuit

Obrigada por todo carinho, apoio e recadinhos que recebi. Nessas horas Deus envia anjos (nossos AMIGOS) pra nos fazer suportar a dor. Esses anjos nos dão colo e conseguem nos mostrar outros caminhos. Estive ausente desde dezembro. As postagens que entraram, inclusive a de ontem, estavam programadas desde dezembro. Eu achava que ia entrar de férias.

Obrigada a vocês que mesmo com minha ausência apareceu no nosso cantinho.Vocês não imaginam como foi maravilhoso e reconfortante ler cada recadinho. A caixa de e-mails está lotada de carinho e consideração, isso é precioso. Aquece a alma, principalmente nesses momentos.

Aos clientes, me perdoem por não ter respondido os pedidos de orçamento. Estava totalmente fora do ar.

A vida continua, vamos em frente. Tudo passa.
Vocês são uma companhia maravilhosa nesse momento.
Obrigada de todo meu coração.

9 comentários:

  1. Meu anjo!!! Nada em nossas vidas acontece por acaso. Sei que você é uma fortaleza e é o anjo que vai estar ao lado de sua mãe e ... uma vai apoiar a outra nesses tempos dificeis.

    Se Deus quiser, logo tudo isso será só uma lembrança que vai ser esquecida aos poucos.

    Assim como você, também estamos com momentos complicados. No momento estamos no meio da estrada aguardando o que ainda está por vir. Mas sabemos que a fé é uma graça de Deus, e assim como seus momentos passaram os nossos também passarão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!

    A pureza da amizade é encontrada no olhar, no querer e no rezar. Para cada oração feita com o coração podemos encontrar a força necessária para prosseguir o longo percurso da vida. Na amizade sincera e verdadeira encontramos a união do amor de Deus e através dele se perpetua pela eternidade, no carinho e proteção daqueles que amamos. Cada dia pedia a Deus pra ter misericórdia de você. Vi, presenciei e senti o quanto você estava sofrendo, sei que não se compara pelo que passaste, mas Deus é maravilhoso e Nossa Senhora sempre esteve ao seu lado. E com o carinho, dedicação, união e fé de D. Zenaide e família estão conseguindo a vitória. Que Deus abençoe a todos!!! Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que Deus dê muita força e muita luz para você e D. Zenaide amenizando a cada dia a dor e trazendo alegrias à sua família. Feliz retorno!

    ResponderExcluir
  4. Solange querida, que vontade de estar aí perto para te dar um abraço, pessoalmente e, bem apertado!
    Deus deu a vcs a força necessária para suportar tanto sofrimento e agora só o tempo vai amenizar tamanha dor e mas tenha certeza.... o artesanato e os amigos vão ajudar.
    Um forte abraço cheio de carinho!

    ResponderExcluir
  5. Solange,
    desejo de coração neste momento muita força e fé. Espero que se recupere bem, vou colocar seu nome em minhas orações.
    Sinto pelas perdas!
    Beijos e fique com Deus,
    Jana

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga, como voce sabe também estou fora do ar. Mas lentamente voltarei.Os problemas de saúde estão melhorando a cada dia. Todos os dias peço a Deus em minhas orações pela sua saúde e recupaeração da forte dor que estão passando, mas, Deus escolhe os dele muito bem e você foi um desses anjos.. Com certeza quando ele fecha uma janela, abre uma porta. A dor da perda é irrreparáel, mas ele já está fortalecendo voces espiritualmente. Hoje tive uma grande alegria, quando vi a sua postagem. Isso representa muito para você, o retorno lento ao trabalho. Estou cá com a maior torcida. Te amo muito. Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada AMIGAS queridas. Carinho delicioso, amo de coração.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você está de volta!!!! Tudo tem um propósito e como sei que você é uma pessoa de muita fé entende.
    Todos os seus amigos estavam sentindo sua falta e tenho plena certeza que estavam de acordo com sua fé, pedindo ao Pai por você e sua mãe!!
    Estou agradecida a Deus por sua volta e que Ele abençoe grandemente você e sua família!!!
    Deixo esse versículo para você!!!!
    Pois não menosprezou
    nem repudiou o sofrimento do aflito;
    não escondeu dele o rosto,
    mas ouviu o seu grito de socorro.
    Salmos 22:24
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  9. Solange, não sabia o que estava acontecendo, sinto muito pela sua tia, foram muitas coisas juntas, e nesta hora não há o que fazer, é recolhimento. Seja bem vinda senti demais sua falta. Um grande abra,co. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...