domingo, 24 de novembro de 2013

Olha o Sorteio aí Genteeee!!!!



Olá Pessoas queridas!!!! 

Mais que um mimo, é todo meu carinho e gratidão oferecido a vocês, que me incentivam, me põem pra cima quando entro aqui. Os mimos são simples, mas... a gratidão... é imensa. Espero que entendam minha absoluta falta de tempo de estar sempre pertinho de vocês. Sigo, olho, aplaudo, me inspiro com todas vocês. De vez em quando deixo um recadinho. Estou sempre por perto.
Nossa sortuda do mês é nossa querida Marlei, parabéns Flor, espero que goste. Foi puro carinho. Mande seu endereço para meu e-mail, sua caixinha já está pronta.

Não foi você... fica triste não... ano que vem tem mais.
Um Xero, uma abençoada semana pra todas nós.

9 comentários:

  1. Parabéns Marlei!!!
    É muito carinho dentro de uma caixinha.
    Iniciativa 10 minha querida Lange.
    Bjos no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!

    Finalizando com chave de ouro o seu sorteio bimestral. Amei saber que a Marlei é a vencedora. Parabéns Marlei !!! Você merece menina!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sortuda ,meu sonho de ganhar esse seu carinho em forma dessa delícias ainda vai se tornar realidade!
    tenha uma linda semana ,beijinss!

    ResponderExcluir
  4. oi Solange, que sorteio maravilhoso, você é que é uma pessoa especial e muito querida. Grata pela visita.Amiga, uma pessoa querida,deixou no comentário esse lindo verso eu achei um carinho sem igual. Um mimo que estava precisando. Estou repassando este gesto lindo pra você que é muito especial.
    Deixo pra você um sorriso
    Com cheirinho de amizade
    Um beijo em sua face
    Com desejos de felicidade
    Deixo ,também minha mão
    Acaso você precisar
    Um afago em seu coração
    E um ombro para ninar
    Deixo pra você meu carinho
    Mas não esqueça de vir
    Aquecer o meu cantinho com sua visita pois és muito importante e Sou alguém, que de ti precisa
    para seguir a sorrir e continuar com este trabalho na blogsfera.
    Fica na paz de Deus, que Ele ilumine seus passos hoje e sempre.
    Abraços da amiga Lourdes
    Meus blogs: http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuu.........ebaaaaaaa........Lange, querida, que surpresa boa, menina!!!!!!!!!
    Estou feliz demais, não só pelos ítens da caixa mas principalmente pelo carinho que sei vem junto com cada um deles. Você é uma querida! Obrigada mesmoooo!!! bjkssssssss Vou agorinha mandar o e-mail.

    ResponderExcluir
  6. Esa caixinha cheia do amor da Lange e um luxo só e eu já tive a sorte de esperar uma delas.
    Obrigada Lange!! Por ese supersorteio maravilhoso sem regra nenhuma. Parabens a sortuda

    ResponderExcluir
  7. Amo o trabalho da Lange, meu sonho é ganhar o sorteio, rsrs, parabéns por esse Dom maravilhoso, por que com certeza é Deus que lhe inspira... Bjus...

    ResponderExcluir
  8. Amo seu trabalho, parabéns pelo seu Dom, por que com certeza é Deus que lhe inspira, adoraria poder ganhar o sorteio um dia, rsrs, bjim...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...