20 de maio de 2013

Cartão Aniversário

Cartão Artesanal

Cartão Aniversário.

Olá Amigos do meu core!!!! Saudade de vocês.

Estive ausente alguns dias. Deixei postagens programadas. Fui dar uns Xerinhos no Filhote e Netinha que moram em outro estado.



Fiz em papel triplex, decorei com papéis, fita, carimbo, flores, passamanaria, barras de adesivos, flores, fios de pérolas, borboletas, cristais, fio dourado, arabescos. A flor maior com telinha, usei furador. As tags no Corel, assim como as mensagens (pergaminhos) que imprimi em papel vegetal.
Os papéis lilas, marfim e verde, da capa e contra capa, fiz a partir de toalhinhas de plastico digitalizadas e coloridas.



Olá Amigos do meu core!!!! Saudade de vocês.

Só agora estou postando o cartão que fiz pra Mainha, no dia das Mães. Coloquei muito do meu amor, e do carinho que algumas Amigas me presentearam (mimos). Obrigada de coração Meninas.

Obrigada pelo carinho, pelos lindos e preciosos recadinhos deixados aqui. Foi uma alegria quando cheguei. Agradeço imensamente. Procuro retribuir tentando melhorar a cada dia, para que vocês tenham prazer em voltar, adooooro. Xero.

4 comentários:

  1. Oi amiga!!!

    Tão indo esse amor que sentes por tua mãe!!! Ah se todas filhas fossem assim como você. Tenho certeza que seriam futuras mamães bem melhores pra seus filhos e principalmente para as mamães delas que são ouro na vida dos filhos, netos e bisnetos. Que D. Zenaide tenha dias abençoados e iluminados por todos vocês e principalmente por Deus e Nossa Senhora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que giro, gosto muito seu cartao. Adoro os cores. Nathaly

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.