15 de janeiro de 2013

Carinhos que ganhei


Olá Amigas, que saudaeeeeeeee.
Bom demais estar por aqui outra vez.
Gostaria de ter ido em cada cantinho e desejado o que existe de melhor para cada uma de vocês, que eu admiro tanto, que me fazem  tanto carinho. Mas foi impossível nesse fim de ano.

Estou chegando de viagem e encontrei lindos presentes me esperando.

Esse foi da Erin, que veio através de um sorteio com indicação da Vivi Morais. Fiquei encantada como a Erin organizou o sorteio. Fiquei feliz e emocionada pela indicação da Vivi.
Erin e Vivi, muito obrigada, fiquei muito feliz e agradecida com o lindo presente.


Esse lindo cartão foi da Márcia Kamano,  Amei Minha Flor, a surpresa me deixou emocionada.
Fico muito agradecida.


Esse lindo, foi da Mariza Sales. Flor obrigada por me incluir no seu Natal, adorei.


E esse maravilhoso calendário e kit foi da Paty. Adorei Flor, vou lembrar de você o ano todo.

Gente, a net nos traz essas surpresas que nos emocionam, cativam e nos enche de alegria.
Obrigada a todas por fazerem parte desse meu mundinho, estou muiiiito agradecida.

E por falar em agradecida... não esqueci do nosso sorteio (MIMO) da gratidão. Como falei, estava viajando. Nesse caso teremos 2 sorteios em janeiro,  Até o fim do mês posto, estou organizando.
Obrigada as novas seguidoras, sejam bem vindas.
Um xero, fiquem com Deus. 

5 comentários:

  1. Parabéns Solange!!! Vc merece MUITO carinho!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vc tenha gostado dos mimos.

    Feliz 2013 para vc e sua familia.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lange... menina... tô na praia e net aqui é rara... hoje consegui um moldem, mas só funciona a manivela... kkk... e tenho que decidir o que ver... kkk... ainda bem que um que consegui foi aqui, assim fiquei sabendo que recebeu seu mimo... lindo demais...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!

    Estou feliz demais por você!!! Os mimos que recebemos nos deixa a gente numa felicidade extrema!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.