sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sorteio - Mimo de Novembro


Gente, ando correndo com as encomendas, e muito em falta com minhas seguidoras. Quase não tenho visitado o cantinho de vocês. Estou com o Bazar Natalino e atendo o dia todo, o tempo muito limitado. Mas não esqueço de vocês, do carinho que me dedicam. E minha gratidão só aumenta. 
Por isso, o nosso sorteio mimo mensal para as queridas seguidoras.

E a sortuda desse mês foi a Valdineia Anselmo. Parabéns Flor, mande seu endereço para meu e-mail.

Dezembro tem mais, Xero, fiquem com Deus. 

7 comentários:

  1. Oi Lange: Ontem mesmo estive olhando cada item do meu presentão....ahhh que felicidade!!.
    Parabéns a Sortuda y muito obrigada Lange pelo carinho que tem com a gente. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Valdineia!!!
    Lange Flor, fim de ano é assim mesmo, corre corre para todo lado. Obrigada pelo carinho :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, sem palavras, que Deus te abençoe mais e mais, com muita Saúde, Paz e Alegria em sua vida,obrigado pelo carinho! Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortuda!!
    Sucesso nas suas produções queridas,bjinsss!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!!!

    Que maravilha a sorteada do mês foi Valdineia. Parabéns menina!!! Obrigada pelo sorteio amiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Valdineia!!!

    Lange... fim de ano é assim mesmo... bjs e um maravilhoso bazar... acho que não consegurei aparecer, mas torço por você!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...