quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sorteio da Jenny

Amigas, tenho um carinho muito especial por Jenny. Logo que comecei, foi extremamente carinhosa com meu trabalho. Valorizando e incentivando, me mandou inclusive esses lindos presentes lá da Alemanha. Vocês podem imaginar minha alegria.
Nossa Amizade tem sido alimentada por comentários em ambos blogs. Amizade não se explica, ela acontece, não importa a distância, ela só se fortalece. Obrigada Jenny, por sempre estar aqui no nosso cantinho.
E a minha Amiga Jenny, está fazendo um super sorteio, foto acima, vamos participar gente? Vamos conhecer seus lindos trabalhos.
Um xero, obrigada de coração a todos que passaram por aqui. Minha gratidão não tem tamanho, fiquem com DEUS.

3 comentários:

  1. Amiga vamos tirar esse sorteio da Jenny!!!! Estou de dedinhos cruzados....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente, fico vendo isso e acho o maximo...parabens vc merece mesmo e ela deve ser um docinho tbm,né,bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida, vim trazer o meu abraço e desejar que você seja muito feliz que tenha o discernimento de lutar contra as adversidades que possam surgir na tua vida em busca da tão sonhada felicidade. Como diz Anne Bradstreet “Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda”. Que saibamos retirar as pedras do caminho e que sejamos como as flores que em cada primavera renascem mais belas e perfumadas. Uma linda noite de Domingo e um início de semana primaveril, muita luz, muito colorido e alegria, perfumadas como as flores. Abraçoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...