domingo, 12 de agosto de 2012

Exposição de Porcelanas - APPERN


Jarros de Porcelana, pintura by Zenaide Castro.
Detalhes em ouro.


Amigas, a Associação dos Pintores de Porcelana do Estado do Rio Grande do Norte - APPERN, realizará a XX Exposição Nacional de Pintura sobre Porcelana - Vidro e Faiança. E o XV Salão de Arte em Tela, Seda e Cerâmica.
Data: 13 a 15 de agosto de 2012.
Local: Salão Social da AABB - Natal / RN, Av Hermes da Fonseca 1017.
Dia 13/08  -  20:00 h abertura com coquetel.
Dia 14/08  - 14:00 às 20:00 h - Exposição, área comercial e demonstrações.
Dia 15/08  - 14:00 às 20:00 h - Exposição, área comercial e demonstrações.
                    20:00 - encerramento.
São 37 Expositoras, entra elas, minha mãe, Zenaide Castro.  
E 14 crianças, dando os primeiros passos na Pintura em Porcelana.
Entrada Franca.
A presença de vocês nos deixará muito felizes, chame suas amigas, venha participar.
Um Xero, feliz semana. A minha promete, rs rs rs.

5 comentários:

  1. Oi Amiga!!!

    Vai ser um sucesso!!! Tenho certeza que D. Zenaide fica muito feliz de ver o que ela faz vai deixar muitas pessoas maravilhadas com as criações dela, pois a mesma faz tudo com muito amor e carinho, são verdadeiras obras de artes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo,fico feliz em ver que ainda fazem exposições por ai, São Paulo está deixando a desejar,sucesso para todas!!!Bjs e depois mostra as fotos quero verrrrr.....

    ResponderExcluir
  3. Oi Solange, tudo bem?
    Menina, os trabalhos de sua mãe estão simplesmente lindíssimos. Realmente ela é uma grande artista e tem as mãos de fada. Cumprimente-a por mim! E você, pinta também? Sucesso para vocês! Pintura em porcelana é um trabalho muito delicado e finíssimo! Fiquem com Deus, Bjs, Ramanaa

    ResponderExcluir
  4. Oi Lange
    Tbem?
    Nossa...mãe e filhas artistas...parabéns!!!
    Minha filha, a Anna Catarina, vai fazer 1ª eucaristia em outubro. eu estava procurando lembrancinhas e adivinha...o google me mandou aqui!!!
    Adorei seus modelos...posso tirar algumas idéias? ainda não decidi, mas os seus são muito fofos.
    Obrigada pela visita no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom Ale, fico muito feliz. É uma honra; claro que pode, vou adorar ver.
    Um Xero.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...