16 de junho de 2012

Cartão vintage

Cartão vintage

Bom Dia Amigos!

Cartão vintage.

O bichinho dos cartões me pegou mesmo, rs rs rs.

Seguindo o sketch da Marianne, fiz esse cartão. Para comemorar o seu aniversário, muito generosamente, vai fazer um sorteio, vamos participar?

Usei papel de scrap, peças de bijuteria, carimbo, botão, fio encerado. Não tinha flor da cor que eu queria, tingi essa com álcool, corante alimentício amarelo e marrom.

A estampa vintage, tirei de um papel de decoupagem. O texto de imagens compradas pela net.

Gente, eu gostei, talvez por amar o estilo vintage. E vocês?
Adoro saber a opinião, e sou muito grata cada vez que leio uma, é muito especial, Obrigada.

7 comentários:

  1. What a great card, great colours.
    And you used a very cute picture.
    Thank you for making a card for my candy.
    hugs, Marianne

    ResponderExcluir
  2. Solange eu amei o seu cartão! Está tudo lindo! Eu adoro o estilo vintage, tons de marrom, botões, flores... Tudo lindo! Parabéns!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  3. Solange de Deus lindíssimo cartão!!!!
    Muitos elementos e perfeitamente coordenados!
    Bom domingo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Pai do céu!!! Fico um tempinho sem vir aqui e quando chego fico até perdida no meio de tanto projeto maravilhoso!!! Rsrs!
    Que coisa boa que o bichinho dos cartões pegou você! As cardmakers só têm a ganhar com isso: pura inspiração! Rsrs!
    Fazer cartão é muito bom! Eu os faço desde os meus 12 anos de idade, acredita? Amo!
    Amiga, querida, esse cartão está tudo de mais lindo!!! Um mimo, muita delicadeza em cada detalhe! Parabéns e boa sorte!
    Beijinhos e um final de semana abençoado para você!
    Obrigada pelas visitas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!!!!

    Eu já não tenho nem palavras para dizer o quanto está CLASSUDO seus cartões, sou apaixonadíssima por suas artes!!! NOOOOSSSAAAA que orgulho,kkkkkkkkkkkkkkk...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga!!! Que cartão lindo!!! Amo vintage!!! Belo, belo!!!!! Parabéns!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Was für eine schöne Kreation, Vintagekarten gefallen mir sehr gut!!
    Wunderschön gemacht Lange !!

    Liebe Grüße
    Jenny

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.