3 de maio de 2012

Aniversário - Tema: Thomas

Aniversário - Tema: Thomas

 Gente, a minha vida é tão corrida que esqueci de postar esse aniversário.

Foi um trabalho de família unida e muito carinho. 
Eu, Marco Barreto (Fotos), Barreto (Lancheiras), Minha cunhada e alguns familiares organizamos.
O bolo, minha Amiga Edilza e seu maridão Robson (Cake Design), cederam o modelo, obrigada Amigos.

Aniversário - Tema: Thomas

 Aniversário - Tema: Thomas

 Aniversário - Tema: Thomas

 Aniversário - Tema: Thomas

 Gente, a minha vida é tão corrida que esqueci de postar esse aniversário.
Tenho feito vários trabalhos, breve postarei, estou esperando passar os aniversários.

Obrigada pelo carinho, adoro quando você passa por aqui, um xero, fique com DEUS. 

3 comentários:

  1. Looks great what you made, I can't read the story.
    But I think you made something for school.
    Must have been a lot of work.
    Hugs Marianne

    ResponderExcluir
  2. Querida;

    Ficou uma graça esse aniversário! Parabéns! Alegre, divertido e cheio de capricho como tudo o que você faz. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!!

    Cada detalhe do festa do João Vitor ficou perfeita, família unida com a criatividade de cada membro então nem se fala!!! AMO VOCÊS !!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.