domingo, 11 de dezembro de 2011

Lembrancinhas Natalinas





Olá Amigas !!!

Gente do céu!!! que correria, aff, mas graças a Deus estamos dando conta rs rs rs.

 Tag personalizado (rimaq).

A empresa me deixou bem a vontade, única exigência: que algumas das lembrancinhas fossem personalizadas com o nome dos funcionários.

Ana, obrigada por me deixar trabalhar com liberdade total. Fiquei muito feliz com sua aprovação.

Amigas, estou em falta com vocês, mas a correia é imensa, o bazar fica aberto em horário comercial, me sobra pouco tempo para embalar e repor estoque. Sei que vocês também estão na mesma situação em relação as encomendas, por isso espero que compreendam.

Feliz semana, Xero.

3 comentários:

  1. Oi Amiga!!!

    Sei o quanto esta lhe faltando tempo... Mas aqui fico na torcida para esse Bazar a cada ano que passa seja um sucesso absoluto, tenho certeza que esta sendo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Wauuuuuuuuuuuuw alles ziet er weer zo schitterend uit

    gr hetty

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas. Sucesso. Todas entendem, este período é um corre corre grande.
    Fique com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...