sábado, 26 de novembro de 2011

Oratório em MDF


Oratório em MDF, decorado com adesivos vintage.

6 comentários:

  1. Olá querida Solange!
    Menina vou torcer para conseguir comentar, tem uns blog que venho tentando a uns três dias, cosegui em um estou na esperança de conseguir no seu.
    Eu adoro oratório, tenho dois com os meus santos e alguns que foram da minha mãe.
    Esse seu ficou belíssimo, esses adesivos são maravilhosos, o trabalho fica rico,e você decorou com tanta harmonia, parabéns.
    Desejo um bom domingo amiga beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Entrou.
    Obrigada meu DEUS.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga !!!

    Que oratório lindo é esse menina !!! Beijos e tenha um lindo e maravilhoso fim de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lange querida, vim agradecer seus comentários carinhosos!!!
    Está tudo lindo por aqui!!!
    Sucesso no bazar de Natal!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. This is so wonderful Solange.

    Hugs Riet.xx

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...