terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mimo de outubro e novembro

Amigas, no mês de outubro não pude realizar o MIMO do mês, das nossas queridas seguidoras. Por isso, estou fazendo dois sorteio em novembro.

Como estamos em clima de encomendas de Natal, fiz o kit todo natalino: guardanapo para decoupagem, flores, estampas natalinas, tags, mini álbuns, ilhões de cortina (para mini guirlandas, modelinho aqui , botões natalinos, recortes de flores, anjos, pombinha da paz, corações em dois tamanhos, dourado e prata, molas, bloquinho, recortes de árvore de natal, etc.

Os dois sorteios são exatamentes iguais, por isso só postei uma foto.


Meninas, espero que gostem, por favor mande o endereço para o meu email.

Dezembro tem mais, um xero, fiquem com DEUS.

7 comentários:

  1. parabéns às vencedoras, o kit está lindo!!! bjk

    ResponderExcluir
  2. Layouts meu blog são de uso gratuito para todos.
    Obrigado uma das minhas em seu blog e quero usar o meu banner em seu blog carregado.
    Ontem eu tive apenas um problema com photobucket e assim eram meus layouts populares simplesmente desapareceu, mas que agora foi resolvido. Divirta-se com o meu layout.
    Essa mensagem eu tenho um programa para traduzir, desculpe se não é inteiramente correto na construção da frase.

    Kind regards Sieta

    ResponderExcluir
  3. Ganhei!!!!!!!
    Nem acredito, abri meu blog agora e tive esta grande surpresa, GANHEI, GANHEI....
    Obrigada Solange, sei que vou amar o kit, já estou amando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. El e Rose, parabéns! E aproveitem bastante os seus mimos.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Laaaaaaaaaaaaaaaange!!! Amiga, fiquei estes dias beem ruinzinha daquela tosse - mais de mês brigando com o coff, coff sem fim... só hj me animei de dar uma olhadinha por aqui e tive essa surpresa deliciosamente maravilhosa!!!!! Puxa, depois desse mimo, vou melhorar rapidinho!!!!!
    Obrigada, linda, fiquei muuuuito feliz!!!
    mts bjknhas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...