quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lembrancinha de Natal

Amigas, dica de lembrancinha, espero que vocês gostem.
Árvore de Natal: colei 4 árvores dobradas ao meio. Como base, fiz uma caixa 10,5x10,5x2, também em papel krafit, colei um quadrado vermelho e decorei.
Dentro da caixa, toalhinha de papel forrando, espelho e lenço pintado a mão (Zenaide Castro).
Ainda falta terminar as outras árvores, os lencinhos já estão na espera, estou atrasada, mainha é mais rápida, rs rs rs.
Um xero, obrigada pelo carinho e os minutinhos dedicados a nós, somos muito grata.

9 comentários:

  1. Lindos e delicados!
    Ótimos lembranças de Natal!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia, Lange! Tudo lindo!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lange!
    Muito lindos!
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu naoooo gostei!!!! Ameiiiii!!! vi pessoalmente e é lindo!!! Vc mudou o template do blog de novo??? Lindo também!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lembrancinhas lindas! obrigada pela visitinha! bjos!

    ResponderExcluir
  6. Que coisinha delicada, Solange!!! Parabéns!!!

    BJs

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu tenho certeza que vou fazer, mas tenho certeza também que as suas são mais encheridinhas.....

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...