segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bazar Natalino

Amigas, amanhã dia 29/11/2011 - 15:00 às 21:oo e 30/11/2011 - 10:00 às 21:00, Bazar Natalino de Yoly, Beta e Margarida, vamos prestigiar, vamos nos encontrar, eu vou, rs rs rs, espero vocês lá.
Local: Salão de festas do Condomínio Residencial Portinari.
Av. Amintas Barros, 3678, Lagoa Nova, bloco B.
Xero, fiquem com DEUS, uma abençoada semana pra vocês.

3 comentários:

  1. Meu anjo!!! Queria poder admirar seus trabalhos de pertinho!!! Você sabe o quanto sou apaixonada por tudo que vc faz!! Fiquei tão contente na feira, me lembrei sempre de você!! Tive meninas lindas da sua terra em meus cursos e sempre que me despedia delas me lembrava das suas palavras!! Um xero prá você!!!:)))

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lange! Adorei conhecer você pessoalmente ontem no bazar das meninas!!! Pena que não deu para ficar mais tempo... Da próxima vez prometo ir sem as minhas correrias!!!!! rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lange, querida, chegou aqui uma caixa cheinha de belezuras, que eu amei de paixão!!!!!!! Seus mimos foram um remédio, uma injeção de ânimo!!! Muito obrigada, amiga, vc é muito especial!!!
    Está lá no blog
    http://elcompapel.blogspot.com/
    Bjks agradecidas e carinhosas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...