terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lembrancinhas

O nome de minha bonequinha fiz com papel de scrap e papel que pintei de lilas, com tinta para artesanato da acrilex, as letras são de EVA.


Obrigada Tatinha.


Essa foi a festinha de um aninho da minha Princesinha Júlia.
Quem ainda não é avó espero de coração que um dia seja, quem já é, pode entender, rs rs rs.
Entender o tamanho do amor que coloquei em cada cantinho dessa festinha familiar. Queria que ficasse na lembrança em fotos, para quanto ela crescer perceber a alegria que trouxe para nossas vidas.

A festinha não teve um tema específico, coloquei borboletas por todo lado, simbolizando: tranformação, liberdade, alegria. Tudo que Júlia trouxe para nós.

Agradecimento especial ao site http://nearestoreblog.blogspot.com/ pela imagem da bonequinha.
A http://marcobarretofotos.blogspot.com/ obrigada Marquinho sua ajuda foi preciosa.
A Mainha, por ter assumido algumas funções minhas, para que eu tivesse mais tempo para o atelier.
Espero que gostem, eu amei fazer cada coisinha.

Um xero, obrigada por passar aqui e deixar seu carinho.

18 comentários:

  1. Oi, Lange! Tudo lindo e de muito bom gosto!! Adorei! Parabéns pela netinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Com amor de avó tudo só podia esta lindo. Adorei o baú, muito fofo mesmo. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lanfe!! Que lindo e que gostoso!!!
    Me lembro que a 1° vez que visitei o seu blog, vc tinha postado a caixinha para colocar os potes de algodão, cotonetes e etc, todo em lilás!!!
    Bjos e felicidades a todos!!!
    MALU

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!!

    Me emocionei em ver cada detalhe da festa, pois seu do seu amor por seus netos, e quando é neta(menina), nos podemos nos esbaldar, enfeitar, acontecer rsrsrsrs...
    Pois é muito bom fazer coisinhas para essa menininhas fofinhas, e tenho certeza que a JÚLIA ficou LINDA DE VIVER!!!

    Quando você sita: "Ser avó é ter a presença concreta que Deus em algum momento olhou pra nós, e disse você vai ser feliz. E eu sou, tenho 3 tesouros, um está a caminho", fiquei toda arrepiada sei o quanto sua família é importante pra você!!!

    Beijos no coração e cada alegria na vida de vocês eu estou aqui torcendo por isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a festa!!! Amei. Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lange! A festinha de aniversário da Júlia ficou um amor! Adorei a cor rosa misturada com o lilás e branco!!!
    A cor do bolo não comprometeu em nada, porque o restante da decoração ficou lindaaaa demais!!! Parabéns por tudo e pela avó maravilhosa que deve ser adorada pelos netos! Tomara que eu consiga ser assim também, quando chegar a minha vez!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ser avó é ser mãe 2 vezes,mas com uma diferença,com vó tudo pooooooooode!rsrs
    Ficou um encanto.
    Parabéns!!!
    Bjim!11111111111

    ResponderExcluir
  8. Lange, que festa linda!!!!
    Adorei, cada detalhe feito com amor...lindo lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem um comentário lá no final!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Langeeeeeeeeeee...que capricho!!!!
    Lógico, né? Pra netinha! Mas que painel maravilhoso de bolas e todos os detalhes da decoração que não levo o mínimo jeito para nem tentar fazer! rsrsrsrsrsrs
    Parabéns para a Júlia e para você, por tanto capricho!
    Quanto ao meu recadinho, Lange, muito obrigada! Adorei! Eu espero passar mesmo esta alegria e tento, mesmo naqueles dias que tudo está meio chato... Fico feliz quando recebo um comentário como o seu dizendo isso!
    Ah, e não se preocupe! Eu aqui ando tão desnaturada.. mal consigo um momento para visitar despretenciosamente os bloguinhos e lançar sementinhas de carinho e alegria para as amigas! Acho que por ter ficado um tempo de licença enfiada em casa fazendo aquele monte de LOs "aqui fora" tudo de acumulou e tenho dividido meus dias entre mil e algumas tarfeas, acabei exausta, com tendinite e a minha lombar estourada que nenhum tandrilax quer dar jeito!
    Enfim! Mas vamos que vamos que daqui a pouco tudo se ajeita e espero conseguir ficar mais à vontade para as visitas - que não seja só responder os recadinhos!
    Obrigada, Lange!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Wat ziet dit er weer prachtig uit

    gr hetty

    ResponderExcluir
  12. So beautiful Solange.

    Hugs Riet.xx

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS!!!!!!
    Tudo lindo e mais uma vez me emocino com a sua arte e sua sensibilidade. Deve ser maravilhoso ser avó, pois ser mãe já é algo sublime e ter netos e poder curtir os momentos especiais é duas vezes sublime.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Solange!
    Sinceramente quana coisas lindas, quando eu for avó quero ser igual a você.
    Nossa tudo ficou maravilhoso, de um bom gosto fantástico.
    Artista é isso ai o que você fez transformou os papeis em verdadeiras obras de artes.
    Parabéns pelo trabalho e que DEUS ilumine muito a vida da sua netinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Solange, primeiramente obrigada pela mensagem. Parabéns pelo seu trabalho, é lindo! E parabéns pela Júlia, que festa maravilhosa! Beijinhos, Ana

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Amigas, o carinho de vocês me deixa muito feliz.

    ResponderExcluir
  17. Que coisa linda, Lange!!!!!A decoração ficou mais que especial, com delicadeza e alegria nas doses certas!!!
    Para béns pelo trabalho e pela Julia!
    bjknha carinhosa, de vó para vó

    ResponderExcluir
  18. Slange a festa da sua neinha está lindérrima! Parabéns! e um beijinho nela tá? Amei todos os detalhes.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...