quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sua presença vai ser tudo de bom !!!

Amigas, preparamos com muito carinho nosso próximo encontro.
O projeto está lindo.
Vamos ter uma tarde bem alegre, com sorteios, um delicioso lanchinho, brindes, dinâmica de grupo, lembrancinhas.
Tudo preparado pela Equipe LadyBugs.
As Meninas que forem participar, precisamos que confirmem a presença.
Obs: Levar material básico de scrap, e um furador de borda de sua preferência.
Esperamos vocês.
Na postagem anterior está a sorteada do mimo de setembro.
Um xero, fiquem com DEUS.

10 comentários:

  1. Que delícia...pena eu não poder ir...vou ficar esperando as fotos pra matar um pouco da vontade.

    bjs minha linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona,obrigada pelo recadinho no blog!!
    Eu adoro esses crops de scrap...é tudo tão inspirador,néah?!!

    Beijãooo¨*

    ResponderExcluir
  3. Que pena amiga não poderei ir estarei de plantão.
    Estou passando para pegar um pouco do seu perfume e também para dizer que Jesus lhe ama.
    Hoje não vou falar que acho tudo muito lindo o que vc faz não adianta insistir...kkkkk
    Bjos no seu coração fique na paz.

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!
    Passa lá no meu blog tem selinho para tu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Se não fosse tão eu iria curtir!!! Deve ser uma delícia um crop com vc!!!
    Bjknhas carinhosas

    ResponderExcluir
  6. Sniff...sniff...precisava ser tão londe da minha terra...
    Que vontade de estar aí...
    Que esse dia seja maravilhoso e com muitas novas idéias...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Solange,

    Eu vi no seu blog que vc fez um marcador de livro com papel kraft...ameiiii...
    Será que voce poderia me dar umas dicas... dizer se já comprou o papel cortado nesse tamanho pronto...ou uma idéia de como posso adquiri-lo...vou ficar muitoooo agradecida, pois tenho que fazer alguns e até agora nao me achei neles...rsrs

    ResponderExcluir
  8. Olá Solange!
    Estou passando para lhe desejar um bom domingo e um ótimo fériado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lange, passa lá no blog que tem coisinhas falando do seu cantinho.
    Boa semaninha para ti amiga
    Bjinhos
    Mariza

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...