3 de agosto de 2011

Selinhos, Ganhei !!! Obaaaa !!!

Oi Meninas, vim dividir com vocês a alegria de receber todos esses selinhos, das minhas Flores:

Crochê Lilas, Marisa Sales, Karla Meyrelle, Stella e Rosemary Fonseca.

Gente, eu sei que tem algumas regrinhas, como oferecer a 10 bloguinhos.

Me perdoe quem determinou essas regrinhas, mas diante toda essa demonstração de carinho que recebi durante o sorteio, quero oferecer com todo meu carinho a todas seguidoras do bloguinho. Leve como se eu tivesse deixado no blog de cada uma de vocês.

Continuo com minhas visitinhas, aos poucos chego em todas.

Minhas cinco Flores; obrigada pelo carinho, fiquei muito honrada com os selinhos, cada um que foi chegando foi uma alegria única, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.