10 de agosto de 2011

Exposição da APPERN

Exposição da APPERNExposição da APPERN

Exposição da APPERN.

Oi Amigas !!!! Há 4 dias não conseguia postar. Me perdoem o convite de última hora, mas nem por e-mail tinha conseguido, somente agora a noite.
Exposição de Porcelana e Tela da Associação dos pintores do Rio Grande do Norte, da qual minha mãe Zenaide Castro Barreto, faz parte.

Horário 14:00 às 20:00, entrada franca, último dia 11/08/2011.
Ficaremos muito felizes com a presença de vocês, convidem os amigos. Nós que gostamos de arte, não podemos perder. Está belíssima, trabalhos excepcionais, técnicas variadas, tudo extremamente bem cuidado. linda demais, imperdível.

Fotógrafo Oficial da Exposição, Marco Barreto http://marcobarretofotos.blogspot.com/ Parabéns meu querido irmão, linda cobertura, trabalho excepcional, brilhante.

Um xero, obrigada pelas visitas carinhosas, agradeço de coração. Nesses 3 dias da exposição interrompi minhas visitinhas de agradecimento, logo volto a passar.
Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Puxa!! Pena ser tão distante de mim, pois com certeza iria.

    Adoro porcelana e poderia conhecê-la.

    Sucesso e manda um beijo pra sua mamis também.

    ResponderExcluir
  2. Querida Lange, passando para parabenizar a sua mãe pela exposição (via recadinho e não pessoalmente, devido a distancia, pois estou em Curitiba/PR)e agradecer o convite....

    Beijos e votos de muito sucesso na exposição!

    Stella
    http://stellascrapbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lange... que legal... acho porcelana uma coisa fofa... afff... mas não poderei ir hoje. Mas desejo sucesso para sua mãe e todos que fazem parte da associação.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.