28 de julho de 2011

Sorteio

SorteioOlá Meninas !!!
Sorteio.

Gente, quando acabar o sorteio vou decidir: se mando meu PC para o conserto ou jogo pela janela, rs rs rs.
Tá me tirando do sério, todo dia é um problema, !
Tentei postar a manhã toda, só agora consegui.
O Mimo de hoje: Base para mini álbum, em papel triplex branco. Medindo 10 x 15, com 15 folhas, gramatura 350, capa em vinil e mola correspondente.
15 folhas de papel para journaling para página de scrap. Espero que gostem.
Tá chegando o dia !!! estou muito feliz e aqui pra nós, muito cansada. Estou louca de vontade de entregar essa caixa para os amarelinhos, .
Já fiz minhas orações, para que dê tudo certo. O próximo prometo facilitar o máximo a vida de vocês, não tinha experiência. Vou tentar corrigir o que percebi, dificultou a participação de algumas. Desculpem, não era minha intenção.
Obrigada a todas. Já ia esquecendo, já estou conseguindo deixar comentários, o problema agora é tempo. Tive a ajuda preciosa de Rosemary Fonseca e de Edilza (Dinda do blog), obrigada Amigas.
Tudo na vida é experiência, tive a minha, vou melhorar.

Um xero, fiquem com Deus.

9 comentários:

  1. Meus Deus, se eu não ganhar esse sorteio, vou precisar de tratamento psicológico... Rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lange, do céu... que babado mais fofo o do post anterior... afff... tô babando... kkk

    Olha... eu quero muito ganhar este sorteio, mas tenho medo de ter um treco quando receber estas belezuras todas juntas... afff... mas tem problema não... eu me recupero e vou fazer muita coisa com elas, além de ficar dizendo: uso, não uso, mas é tão fofo assim, mas dá para fazer isso também... e dá-le eu e minhas dúvidas... hehehe

    Minha linda, esta semana também não fiz uma postagem no meu blog por falta de paciência com ele... é fogo... mas desejo sorte para nós!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lange!
    Menina, que sucesso, hein!!!
    Parabéns por cativar tantas seguidoras que chegaram aqui pelo sorteio mas, continuarão vindo pelo seu carisma e carinho para com todos!!!
    Esta caixa está pra lá de bem recheada, hein...que o tal amarelinho bata na minha porta com ela nas mãos!!!!!!!!
    Grande abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. rsrs
    Estamos na maior expectativa!!

    Dia primeiro, uma irá se sufocar de alegria e 386 (até o momento) chorarão a rodos kkkkk

    Brincadeirinha! Tudo é festa! O mais importante é que te encontrei.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieee lindonaaa....

    Ohhh eu nem vou mais entrar aqui...to dando siricutico ja com tanta coisa lindaaaaa...

    vc é um amor.

    sumemooooooooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  6. Liebe Lange,
    herzlichen Glückwunsch zu so vielen Anhängern, Deinen Blog zu besuchen macht immer wieder Freude.

    Liebe Grüße
    und viele Küsse
    Jenny

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, são tantos mimos lindos que estou com os dedos cruzados para ganhar!!!

    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que capricho!!
    Coisinhas realmente fofas!
    Parabéns pelo sucesso.
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.