sábado, 30 de julho de 2011

Vigésimo oitavo Mimo - Sorteio - 404 seguidores

Gente do céu, já estou ficando preocupada. Tem gente que fez tudo direitinho, mas esqueceu o principal, o sapinho azul. É preciso colocar os dados nele, como expliquei no post anterior.

Quero que todas tenham a mesma chance, vamos lá Amigas, dá tempo de colocar.

Obrigada de coração a todas, qualquer palavra que eu coloque aqui é pequena diante da minha gratidão. Jamais imaginei que o sorteio tivesse essa repercurção, ainda estou no "me belisca, pra eu acreditar, rs rs rs".

O mimo de hoje: Moldurinhas em 3 cores, kraft, preta, branca, papel gramatura 300 e 350.

Tags em duas cores, sombreei uma, e personalizei na Máquina da Rimaq, só para dar uma idéia.

Duas molduras vazadas, papel canson, nas cores preta e marrom chocolate.

Um xero, fiquem com Deus.

Tá chegando a hora ... rs rs rs.

9 comentários:

  1. Essa história do sapinho me deixou louca acabei por postar 2 vezes devido a uma falha no meu PC,resultado não apertei no sapinho e agora quando apertei apareceu um X,vou tentar de novo quem sabe dá certo.

    ResponderExcluir
  2. silvaneide aguiar
    silvaneideaguiar@hotmail.com
    http://arteencantadadoeva.blogspot.com/
    link:http://arteencantadadoeva.blogspot.com/2011/07/sorteio-lange.html#links
    Postei também na barra

    ResponderExcluir
  3. Fiz outra postagem pra ver se dá certo
    link http://arteencantadadoeva.blogspot.com/2011/07/sorteio-lange_30.html
    silvaneide aguiar
    silvaneideaguiar@hotmail.com
    postei na barra
    http://arteencantadadoeva.blogspot.com
    Tô ficando loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!KKKK

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKK não deu certo fica para a próxima

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaa... tá chegando a hora... que delícia... que loucura... hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa linda!!!
    Estou aqui com os dedos cruzados e fazendo pensamento positivo para dar o meu numero...hehehe
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Lange, esta caixa vai de caminhão!!!
    Bjk, amiga

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...