8 de julho de 2011

Sorteio

Sorteio Olá amigas!
Sorteio.

Estou muito feliz com nosso sorteio, a cada hora vejo novas amigas chegando.

Gostaria que vocês olhassem com mais carinho as regrinhas, algumas estão esquecendo uns detalhes.

Colocar o nome no sapinho azul é fundamental, para validar sua entrada no sorteio. É ele que vai dar seu número de participação, não deixe de colocar. Desculpe se estou indo nos blogs avisar, quero todas vocês concorrendo com direitos iguais. Obrigada por compreender.

Como prometi, a cada 10 novas seguidoras acrescento mais um mimo ao sorteio, espero que vocês gostem. Flores de papel triplex e papel kraft ( total 60 unidades).

Um xero, fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. ai minha linda eu fiz tudo só não entendi essa do sapinho que vc tá falando me ajuda please!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa minha flor, eu achei o sapinho e ja coloquei o meu link lá tá bjk e boa noite

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.