sexta-feira, 8 de julho de 2011

Primeiro Mimo - Sorteio - 134 seguidores

Olá amigas !! !

Estou muito feliz com nosso sorteio, a cada hora vejo novas amigas chegando.

Gostaria que vocês olhassem com mais carinho as regrinhas, algumas estão esquecendo uns detalhes.

Colocar o nome no sapinho azul é fundamental, para validar sua entrada no sorteio. É ele que vai dar seu número de participação, não deixe de colocar. Desculpe se estou indo nos blogs avisar, quero todas vocês concorrendo com direitos iguais. Obrigada por compreender.

Como prometi, a cada 10 novas seguidoras acrescento mais um mimo ao sorteio, espero que vocês gostem. Flores de papel triplex e papel kraft ( total 60 unidades).
Um xero, fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. nossa, amiga, esse prêmio será uma festa!!
    boa noite de descanso!
    bjknha

    ResponderExcluir
  2. ai minha linda eu fiz tudo só não entendi essa do sapinho que vc tá falando me ajuda please!!!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa minha flor, eu achei o sapinho e ja coloquei o meu link lá tá bjk e boa noite

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!!

    Parabéns por você ser a sorteada no blog da Regina !!!


    P A R A B É N S !!!!

    Você merece !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lange!!! Recebi seu email e respondi para o langebarreto arroba hotmail ponto com, tá?? Fico aguardando seu endereço!!!
    Parabéns pelo aniversário do seu blog... sou entrar, com certeza!!! Só vou esperar mais um pouquinho!!! rs...rs...
    Um maravilhoso final de semana!!
    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  6. Lange, nao sei pq no meu nome na relaçao do sorteio, ficou um (X), será que nao fiz corretamente? Não achei o sapinho...rsrsrsrsrsrsr. Afffff preciso saber se estou no sorteio...rsrsrsrsrsrs Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...