terça-feira, 19 de julho de 2011

Esse eu ganhei, rs rs rs

Amigas, não tenho postado trabalhos por causa do sorteio. Não quero misturar, pra não confundir. Mas, essa postagem eu tinha que fazer. Esse é meu, ninguém pega rs rs rs.

Regina http://regina-ribeiro.blogspot.com minha Flor, que coisa mais linda, fiquei encantada com os meus presentes, tudo muito especial, escolhido com capricho, amei tuuuudo.

Sempre acreditei na lei do retorno, por isso, conduzo minha vida da forma como gostaria de ser tratada. Olha a prova aí, escolhi cada coisinha do sorteio com maior carinho, e ainda nem saiu o sorteio e eu recebo esse lindo presente, fui sorteada.

Não deixe de conhecer o blog da Regina, sou fã de carteirinha, é inspiração pura, generosidade total, cada vez que entro saio enriquecida de conhecimento.

Obrigada de coração, gostaria que você pudesse ter visto minha alegria. Um xero, fique com DEUS.

11 comentários:

  1. Uau que legal !!!
    Parabéns !!!
    Qdo tiver feito algum artesanato com o prêmio, post para vermos ...

    Bjnhsss - Liliam

    ResponderExcluir
  2. que chique!!! Eu também sigo essa mesma linha: fazer aos outros o mesmo que quero que façam comigo... pena muitas vezes não ser assim... mas é a vida! bjk

    ResponderExcluir
  3. lindo mesmoo!!

    parabéns!!

    bjs

    meu facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002611878171
    meu twitter:http://twitter.com/#!/Milena1099
    meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Woww, grandios,
    von Herzen herzlichen Glückwunsch, ich kann deine Freude verstehen.
    Liebe Grüße
    Jenny

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!! Parabéns, é uma delicia quando recebemos esses presentes lindos!!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Lange!!!! Que delícia saber que você gostou!!!! Você me deixou muitíssimo contente!!!!:)))
    Muito obrigada pelas palavras tão carinhosas a respeito do meu trabalho. Se vc gosta dos meus, imagina o quanto amo os seus!!! Não é confete... é a verdade verdadeira!!!:)))
    Uma semana maravilhosa !!
    Beijos no seu coração.
    Regina

    ResponderExcluir
  7. Que lindo presente!!!...Parabéns, vc merece!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga!
    Passei para lhe desejar um feliz DIA DO AMIGO!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! É mesmo muito gostoso quando recebemos uns mimos assim... parabéns!!!
    E não esqueça de postar aqui seus trabalhos com esse prêmio, viu!!!

    E Feliz Dia do Amigo!!!!!! Que as amizades virtuais se tornem reais; E as reais... ah... são reais!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Uau quanta coisinha linda!!!...Parabéns!!Eu também coloco a lei do retorno em prática na minha vida, é a Lei da Causa e Efeito, a somatória é simples, quanto mais causas positivas mais retornos positivos e vive e versa!! Beijocas no coração!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...