terça-feira, 19 de julho de 2011

Décimo oitavo Mimo - Sorteio - 304 seguidores



Gente, eu não estou nem acreditando. Passamos dos trezentos seguidores. Nem nos meus mais loucos sonhos de bloguinho, imaginei que isso fosse acontecer.

Estou muito agradecida a todos vocês, feliz demais com as novas amizades. Sei que teremos uma troca idéias maravilhosas, vai ser muito positivo pra todas nós.

Quem conhece o bloguinho sabe que um kit lilas não podia faltar, rs rs rs.

Obrigada a todas, fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. Solange querida.... vc está judiando hein!!!!.... AMO lilás.... que sorteio maravilhoso esse hein.... bjos

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa to sonhando com esse seu sorteio viu....
    Haaa sonho se eu ganhar!!!

    hauhauahah

    sumemoooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  3. Oi estou esperando ansiosamente por esse sorteio maravilhoso.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lange!!!
    Já segui as regrinhas: postei esse sorteio tudo de bom e com muito prazer me tornei sua seguidora!

    Estou adorando conhecer seu cantinho!
    Segue link da divulgação do seu sorteio e meu e-mail.

    Bjinhos!!!!

    PS: PARABÉNS pelo primeiro aninho do Blog!!!!!!

    http://docesdavida.blogspot.com/2011/07/sorteio1-ano-de-vida-do-bolg-da-lange.html

    e-mail: docesdavida@gmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Aff, você está nos torturando com tantos prêmios! até pensei que você podia dividir tudo entre duas ou três ganhadoras, para a gente ter mais chances, kkk!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiguinha, com a sorte que eu tenho em sorteios, logo,logo darei parabéns a outra seguidora!!! MAs, que este sorteio tá especial, isso tá!!
    (na verdade venho sempre porque vc é uma simpatia que faz coisas lindas!!!)
    Mts bjks

    ResponderExcluir
  7. lilás é minha cor preferida de todas!!!!!!! Assim você mata a gente!!! bjk e parabéns pela marca de 300 seguidores!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post *--*
    Estou seguindo seu blog, poderia por favor retribuir?
    Siga, tem sorteio de um kit da Sephora no meu blog: http://itsanxyne.blogspot.com/2011/07/parceria-e-sorteio-em-conjunto-com.html

    DoisBeijos ;**
    @Sanxyne

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!! Os presentinhos são magníficos, cada um melhor que o outro. Estou com muita fé que serei eu a sortuda....
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. So wonderful Solange.

    Hugs Riet.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...