17 de julho de 2011

Sorteio

Sorteio Mais 10 Flores no nosso jardim!
Sorteio.

Meninas, vocês são muito carinhosas, obrigada de coração.

Já estou ficando ansiosa pra conhecer os blogs de vocês. Por enquanto não dá pra passear muito, ainda estou correndo com as encomendas.

Estou me organizando em relação ao tempo para essas novas amizades. Vou adorar conhecer o trabalho de vocês, já temos muito em comum, amamos o que fazemos, é um bom começo.

Mino de hoje: folhas, flores e fio de pérola (sou apaixonada por pérolas).
Feliz semana, fiquem com Deus, Xero.

BLOGS INTERNACIONAIS QUE TIVEREM ENDEREÇO PARA ENTREGA NO BRASIL, PODE PARTICIPAR DO SORTEIO. VOU ADORAR.

Um comentário:

  1. Ai eu quero, são lindas!!!!!! Estava viajando e perdi as últimas novidades! rsrsrs Tenho endereço sim.
    Besitos y bendiciones.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.