quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sorteio - Amigas, o nosso bloguinho este mês faz um ano.

Para comemorar e agradecer todas as visitinhas, estamos fazendo um sorteio, que preparei com muito carinho. Foi um ano muito importante, fiz amizades preciosas. Aprendi muito com vocês, que tão generosamente dividiram comigo seus conhecimentos.
Eu nem acredito, quando olho a lista de pessoas tão talentosas na lista dos seguidores, fico muito feliz.

Obrigada de coração.


Foto 1 - Maletinha com botões, 1/2 pérolas, lastex, peças de bijou.
Foto 2 - Stencil
Foto 3 - Guardanapos para decoupage (2 de cada modelo)
Foto 4 - Kit BoBunny: folha de chipboard, 3 folhas dupla face e adesivo.
Foto 5 - Coleção pápeis.
Foto 6 - Papel relêvo (4 folhas), e folha relógio.
Foto 7 - Fio encerado (4), fio sedoso (3), passamanaria (2), bico (1) e 4 peças de fita de gorgurão.
Foto 8 - Flores de papel (96), flores de biscuit (12), recortes de mdf (5) e 12 folhas.
Foto 9 - Carimbo BoBunny, carimbo maletinha, jogo carimbo cantoneiras e 4 mini albuns.
Foto 10 - Base para ATC (150), já na medida padrão, em papel triplex e kraft natural e preto gramatura 300, e 75 tag nas mesmas cores.

Vamos as regrinhas:

Dia 31 de julho será o sorteio. As inscrições serão encerradas no dia 30 de julho às 23:59.
  • Para participar, coloque seu nome e e-mail nos comentários somente deste post.

  • Fazer um post no seu blog divulgando o sorteio e adicione o link do seu post no sapinho!!!

  • Links que não direcionarem diretamente para a postagem de divulgação serão deletados!!! Links duplicados também serão deletados!!!

  • Participantes com endereço no Brasil. Lamento, quem sabe o próximo tenha condições de fazer um internacional.

  • Ser seguidor.

  • A cada 10 seguidores (contados a partir das 124 que o blog atingiu uns dias atrás), eu acrescento um brinde a mais.

  • Para publicar e postar na barra lateral, direcionando para o nosso blog essa imagem (vou adorar).
Então, vamos lá meninas, convidem suas amigas a participar !!!!

Boa Sorte a todas, Xero Grande.



305 comentários:

  1. uhu....parabéns desde já amiga.....
    depois eu venho avisar da postagem
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Amiga...parabéns!!!
    Que delícia esses brindes...eu quero...rsrsrs...vou ter que aprender a fazer tudo que pediu pra participar...ainda não sei...rsrs.
    Bjs...e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Solange,

    Já sou seguidora, já fiz a postagem e já coloquei na lateral da direita do meu blog.

    Estou torcendo para tirar esse maravilhoso sorteio

    Francisca Macedo
    email: franciscamacedos@ig.com.br

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Menina, que sorteio show!! Esse premio tá "tudo de bom!" (primeira vez que participo... ih,ih)
    Parabéns Lange, querida!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Solange, voc~e também faz níver de blog...temos muitos aniversariantes de julho. Parabéns minha linda, muitos anos mais de blog para você. E nossa, quanto presente você está nos dando, já ganhamos o ano inteiro com os seus trabalhos. Só tenho a agradecer. Logo posto no bloguito o seu aniversário.

    bjs 1000

    ResponderExcluir
  6. Solangeeeeeeeee, esse preente esta maravilhoso!, parabéns pelo niver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Te desejo muito sucesso!! Parabéns!

    Os seus mimos são d+, claro que irei participar, tá postado, add o link, barra lateral!! e claro não poderia deixar de seguir esse blog maravilhoso!!

    Sandra Veiga
    phartesanato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. seguidora regina faria
    parabens pelo nivever do blog
    participando
    bjss
    email?katiafaria@live.com

    ResponderExcluir
  10. Uauuuuuuuuuuuuuuuu, Lange, quanta coisaaaaaaaaa! Nem queria ficar de fora! Vamos torcer os dedos, hehehehehehehe! Parabéns desde já! E obrigada pela chance de poder participar! Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  11. Coisa boa Lange!
    É uma alegrai pra mim de alguma forma poder contar com seu carinho e apoio. Este sorteio está muito lindo, uma celebração mesmo! Parabéns! Meu blog tá de roupa nova e logo aprendo a colocar o bannerzinho na lateral. O resto, já fiz tudinho tá.
    bjkas da Paty
    Patricia Molina
    Curitiba PR
    scrapaty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. So, parabens pelo aniversario e por todo o seu talento...que kit hein...eu quero!
    raquel.scrap@hotmail.com
    bjinhus

    ResponderExcluir
  13. \o/ Eu querooooooooooooooo!!!

    Amei esse kit e por isso nao poderia ficar de fora dessa.


    Laryssa Gaia
    e-mail: laryssa_gaia@hotmail.com

    Post + Banner:
    http://laryssagaia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Milhoessss de felicidades pra vc tá?

    adorei seu bloguinho vou voltar sempre.

    sumemooooooooo.

    bjotas sonoras.

    emanuelly
    emanuellyk@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Nome: Ana Luiza Pacces
    E-mail: ana@anabananna.com.br

    Divulguei aqui:

    http://anabanannascrap.blogspot.com/2011/07/mais-um-sorteio-no-mundo-dos-blogs_08.html

    Adorei o sorteio.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Nome Cintia Salim
    E-mail: cintiasalim@bol.com.br
    divulguei em : http://ateliedoceanjo.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-lange-barreto-scrap.html e na barra lateral

    ResponderExcluir
  17. olá amiga!!! sou sua mais nova seguidora e quero participar do sorteio.
    nome de seguidora:preta
    e-mail:pretalevandovski@hotmail.com
    sou do rio grande do sul.
    linke do poste:http://pretinhafuxicos.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-aniver-de-um-aninho-do-blog.html

    bjokitas♥

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente meus parabens pelo lindo blog ... sucesso sempre !!!!
    Participando !!!
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    e-mail: mire_peri@hotmail.com
    divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/07/sorteio-lange-barreto.html
    Mirela Perini
    Águas de Lindóia/SP
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Parabens por este ano,o seu blog é lindo e adoraria participara do seu sorteio

    nome Cristine
    seguidora adoro craft
    cidade Sorocaba - sp
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    blog http://adorocraft.blogspot.com/

    eu ja postei la no meu blog e na barra da lateral, vou deixar o link ....

    http://adorocraft.blogspot.com/2011/07/vamos-participar-1-ano-no-lanje-barreto.html

    beijinhos Cris !!!!

    ResponderExcluir
  20. Participando !!!
    Seguidora: Murieel
    Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/07/sorteio-lange-barreto.html
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Muriel P. Tiengo
    Águas de Lindóia/SP
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  21. Olá ... sorteio ja está postado na lateral do meu blog ... bjus

    ResponderExcluir
  22. Amigas obrigada, tô muito feliz por vocês estarem participando.
    Observem com carinho as regrinhas.
    Um xero.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo aniversário do blog, adorei seus trabalhos, depois dá uma passadinha no meu blog pra conhecer também, gostaria de participar do seu sorteio já sou sua seguidora e estou postando o sorteio no meu blog meu email : pricagodoi@bol.com.br
    blog : http://mariajoanaarteemartesanato.blogspot.com
    Mauá - SP

    ResponderExcluir
  24. Eu sei que vc não pediu mais eu postei no meu facebook também, tá bjk da Pri....
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000524997806

    ResponderExcluir
  25. Que sorteio lindo amada.
    Estou participando também.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Olá Solange, me tornei sua seguidora, ja publiquei no meu blog, me visite, seja minha seguidora também.
    daniartdecor.blogspot.com
    http://daniartdecor.blogspot.com/2011/07/mais-um-sorteio-no-mundo-dos-blogs.html
    Beijos
    Daniela Zanutto

    ResponderExcluir
  27. Olá amiga,acho que fiz tudo,estou te seguindo,me faça uma visitinha.
    participando!!!
    Seguidora:blog da sonha gleide
    E-mail:sonha_bsb@hotmail.com
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    cidade:Gama-Df
    Divulgação:
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/2011/07/sorteio-lange-barreto-1-ano.html
    BJUS,BJUS

    ResponderExcluir
  28. olá amiga eu de novo,divulguei lá no sorteios e selinhos,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Lange!!! Que sorteio é esse, menina??? Quanta coisinha cute!!!
    Querida, obrigada por ter nos dado a oportunidade de conhecer você e seus lindíssimos trabalhos ao criar esse bloguinho lindo! Parabéns pelo aniversário!
    Já cumpri minhas regrinhas, viu?
    Seguidora já sou há muiiiiiiiiitoooo tempo!!! Amo esse cantinho!
    Beijo, beijo, beijo!!!

    ResponderExcluir
  30. Esqueci dos dados!
    Marcela Auxiliadora
    marpaperart@yahoo.com.br
    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. que delicia de sorteio, parabéns e muuuitos e muitos anos ainda virao... quero tudo isso pra mim rs
    Carol Ratunde
    vipsdacarolzinha@hotmail.com
    Goiania;Go

    ResponderExcluir
  32. Meninas, olhem as regrinhas, não esqueçam de colocar os dados no sapinho azul. É ele que dá seu número para o sorteio.
    Obrigada a todas pela participação, estou feliz, obrigada de coração.

    ResponderExcluir
  33. Já estou te seguindo... adicionei na barra lateral do meu blog...não sei do sapinho!!! onde ele fica???
    Quero tanto ganhar!!! quem não quer???
    meu email marciaparicio@hotmail.com
    Beijos
    vou procurar o sapinho

    ResponderExcluir
  34. Que show de sorteio!!!
    Parabéns pelo niver!!!
    Já sou seguidora!!
    Meu nome Malu Camargo
    Email malu.camargo@hotmail.com

    Vou lá divulgar no meu blog e já volto para colocar o nome no sapinho

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Achei o sapinho!!! rsrsrss acho que se ele fosse verde eu enxergaria mais rápido rsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  37. Eu querooooo!!!!! rsrsrs
    Já divulguei em post (esta lá no sappinho) e divulguei na barra lateral
    Taisa Mori
    tahgimenez@hotmail.com
    http://tahartesanatos.blogspot.com/
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  38. Participando!!!
    Quero demais!
    Nome: Sarah Moura
    Email: sarahmouraa@gmail.com
    Blog: sarahfazendoarte.blogspot.com
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  39. Nossa..quanta coisa boa!! Quero ganhar.Parabéns pelo aniversário do blog.

    Nome - Val Rodrigues (Contagem-MG)
    e-mail - crieartezzanato@yahoo.com.br
    Divulgação - http://crieartezzanato.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-da-lange-barreto-scrap.html

    Abs.

    ResponderExcluir
  40. Amigas, o sapinho azul, fica logo abaixo da listagem dos nomes de quem já se inscreveu no sorteio, nessa mesma postagem. Logo acima desses comentários. É só clicar em cima e preencher os dados.
    Qualquer dúvida, estou aqui, xero.

    ResponderExcluir
  41. Meninas, quando passar essa fase do sorteio, vou conhecer o cantinho de cada uma de vocês com muita calma. Sei que será o início de muita amizade, um Xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo niver do blog!
    Que kit show! Eu quero!
    mkamano@itelefonica.com.br
    Segui as regrinhas para participar!
    Obrigada Solange pela oportunidade!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  43. Lange querida, parabéns!!!Voce é uma pessoa maravilhosa e um mega talento!!!
    E este kit heim...eu queria só o kit Bo Bunny e as flores!!!kkkkkkkkkkkk
    Já coloquei na lateral do blog e como tinha acabado de postar um desafio, volto aqui depois pra colocar o link com uma postagem pro sorteio tá!!
    Beijo e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  44. Lange querida, PARABENS!!!
    Que coisa mais legal vc estar fazendo um sorteio. Só agora vi, mas ainda da tempo, graças a Deus. Não podia ficar de fora ne? Além de nossa amizade, tem esse KIT SUPER HIPER MARAVILHOSO. Nossa vou ficar aqui de dedinhos cruzados. Tanto material para quem tem tão pouco seria a gloria. Rsrsrrsrs. Vou torcer desde ja. O post ja esta la e tambem na barra lateral.
    Bjokas amiga
    Mariza Sales
    http://mimosbyscrap.blogspot.com/2011/07/31-julho.html

    ResponderExcluir
  45. Olá Solange!
    Nossa passou rápido 1 ano, parece que foi ontem, no começo você agradecendo a Edilza pela ajuda para criar esse cantinho que é tudo de bom!!!!
    Adoro vir aqui, por que essa é uma casa acolhedora a dona é muito talentosa e o tempo que passo aqui aprendo muito e me inspiro bastante com suas artes.
    Você está de parabéns isso é que é um mega sorteio.
    Vou ficar torcendo para ganhar essas maravilhas.
    Nome: keylla Góes.
    E-mail: keyllagoes@bol.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  46. OLÁ...GOSTARIA DE PARTICIPAR...
    NOME:JAQUELINE SILVA
    EMAIL:jack_kija@hotmail.com
    DIVULGANDO NA LATERAL DO BLOG....
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  47. UHULL...ACHEI O SAPINHO...RS...
    AGORA É TORCER JÁ Q É UM DIA APÓS MEU NIVER...VAI QUE EU GANHO TUUUDO ISSO ATRASADO,MESMO ASSIM VOU GOSTAR...RS...
    DIA 29 COMEÇA UM SORTEIO NO MEU BLOG...DÊ UMA PASSADINHA LÁ E PARTICIPE...
    BJINHOS E ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  48. Nome: Jeicy Ellen
    E-mail: jeicy_ellen89@hotmail.com
    Link Divulçgação: http://ellen-artesanato.blogspot.com/2011/07/sorteio-blog-lange-barreto.html

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=115753001851571&id=100002353836371

    ResponderExcluir
  49. participando!!!!!
    regimara o. silva
    regi_auju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. ufa...... conferindo:
    seguidora - Sônia/sbspsp
    email - sbspsp@gmail.com
    postado como post comum e também na lateral do blog.

    seu blog é muito fofo
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  51. Eita que tá animado esse sorteio, rs rs rs, obrigada pela participação.
    Amigas, desculpe se insisto, mas tem algumas meninas que estão fazendo parte das regrinhas e esquecendo de participar do sorteio. Esqueceram do sapinho azul, qualquer dúvida estou aqui.
    O sapinho dá a você seu número do sorteio.
    Um xero, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  52. olá solange vim te dizer que agora fiz tudo bem certinho ja coloquei meu nome no sapinho.
    e ja postei no meu blog. de uma olhadinha lá ok.
    http://pretinhafuxicos.blogspot.com/
    bjokas♥ e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  53. Tudo ok agora querida .... pode conferir !!! bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  54. Oi Solange!
    Chego agora por aqui e acho seu blog lindo!
    Parabéns pelo primeiro aninho de vida, que venham muitos mais.

    Participo do sorteio.

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB - Brasil
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  55. Olá Solange, espero ter cumprido todas as regrinhas corretamente.
    Sucesso. bjs
    http://2.bp.blogspot.com/-E-uU9xkhh3Q/ThiGMWHe6fI/AAAAAAAAA9s/W-jmCq-ctOI/s1600/Sorteio_2011_%2528Lange%2529.jpg


    http://alzearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. ´´OLA,TUDO BEM COM VC?EU TAMBEM NÃO PODIA FICAR DE FORA NÉ SRSRSRRSRS.

    PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
    patriciaa123@ig.com.br
    JUNDIAI/SP
    http://lara-crochelilas.blogspot.com/

    ESTOU LEVANDO O SELINHO DO SORTEIO E VOU COLOCAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG.BOA SORTE PRA MIM BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pela aniversário do blog. Que linda promoção!!
    Já estou como seguidora!
    nome: Francy Valverde
    Blog Artes da Francy
    http://francyvalverde.blogspot.
    Divulguei no meu blo com o link:

    http://4.bp.blogspot.com/-ztpbzQAkvHE/ThipmPd9SkI/AAAAAAAAA98/WMuDLIF4ZS0/s304/Sorteio%2B2011%2B%2528Lange%2529.jpg

    ResponderExcluir
  58. amiga que delicia de prêmio.....
    já sou seguidora (e fâ)rsrsrs
    já postei aqui:http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/2011_07_03_archive.html#2808936196759646986
    já estou no sapinho
    já estou de dedinhos cruzados..rsrsrs
    obrigada pela chance
    kisses
    Rosana
    Rosana Garcia Hess
    rosanagarciahess@ig.com.br
    Curitiba-Pr.

    ResponderExcluir
  59. Oba, também quero participar.
    Já me tornei sua seguidora
    meu email rosemeireromera@terra.com.br
    e divulguei no meu blog
    http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com/2011/07/sorteio-da-solange.html
    Espero ter cumprido todas as regrinhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  60. Solange... comemorando em grande estilo o niver do blog... e que gostoso poder participar da comemorção também!!!

    Parabéns e muitos outros aniversários de blog!!!

    Bjs

    Vivi Morais
    e-mail: viviane_morais@yahoo.com.br
    Link Blog: http://vivianescrap.blogspot.com/2011/07/mais-sorteios-por-ai.html

    ResponderExcluir
  61. Solange, tive problemas na hora do envio do comentário e acho que vai duplicar... Já peço desculpas desde então, ok.

    Bjs

    ResponderExcluir
  62. Lange..pq que o meu nome ainda está com um x vermelho.? Está faltando algo nas regras que não fiz? Por favor me fale. O meu número é o 23.

    Val Rodrigues
    crieartezzanato@yahoo.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Val, fique tranquila, as vezes fica o X, deve ser algo do programa do sapinho, logo normaliza, o seu está aparecendo direitinho.
    Um Xero, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  65. Meninas, tem gente esquecendo de postar na barra lateral do blog.
    Desculpe lembrar, mas estou só querendo ser justa com quem está cumprindo todas as regrinhas, deêm uma olhadinha com carinho.
    Obrigada a todas.
    Logo logo vou postar mais dois mimos que vão se juntar ao sorteio. Como prometi, a cada 10 novos seguidores acrescento um mimo.
    Um Xero, fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  66. MARIANGELA VERGARA9 de julho de 2011 23:58

    PARABÉNS PELO BLOG , TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO, BEIJOSSSSSS.

    ResponderExcluir
  67. Olá, já postei http://patricia-feltros.blogspot.com/

    Patrícia Barreto
    angralabrador@yahoo.com.br
    Aracaju SE

    ResponderExcluir
  68. Olá. Adorei os itens do sorteio.
    Já divulguei no meu blog
    http://alinalimaconvites.blogspot.com/

    alinalima@terra.com.br
    Betim - MG

    ResponderExcluir
  69. Oi querida! Qt tempo!! Mas estou aqui tb querendo divulgar e participar, mas me ajude essa coisa de sapinho, vou postar como sei, depois passa por lá para ver se está certo!! Bjs Sonia
    http://soniacavazzani.blogspot.com
    soniacavazzani@hotmail.com Natal/RN

    ResponderExcluir
  70. Oi Solange, muito legal o seu sorteio. Já estou participando e colocando o link no meu blog. Já estou te seguindo tb,
    Beijos e parabéns por este sorteio.
    Danny Lembrançinhas
    http://dannylembrancinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  71. OI Lange...Parabéns pelo aniversário...
    Menina qtos presente, um mais lindo que outro...Tomara que eu ganhe rsrs...dedinhos cruzados.
    Já publique na barra lateral do meu blog
    http://papelartesanaliks.blogspot.com/2011/07/atcs-desafios-e-tecnicas.html
    olha lá, se tiver algo errado me avise Obrigada...bjos

    ResponderExcluir
  72. Olá Solange, que super kit de sorteio hein!!!
    Não tenho blog... fiz um post no meu facebook...
    Nome: Ludimila Batista Caetano
    e-mail: ludimilab_caetano@yahoo.com.br
    Araraquara - SP.

    Um abraço : )

    ResponderExcluir
  73. Já segui todas as regrinhas, agora é só esperar.

    Jannaina Melo
    jannainamelo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  74. participando!!!eu queroooooo
    mas que sorteio mara heim?
    felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
    edlaupa artesanatos - laupa [seguindo]
    @tocandoahvida [novo]

    divulgando no blog,ok?
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/07/lange-barreto-vai-ate-o-dia-30072011.html
    Tem + sorteios la no blog...
    bj Laupa

    ResponderExcluir
  75. Oi, Lange!
    Que bom que cheguei aqui no seu blog, menina...que sorteio maravilhoso, seus ítens estão de 'babar'!!!
    Amanhã mesmo faço uma postagem e volto aqui pra completar minha participação...já sou seguidora e meu e-mail é marleimoreiracouto@hotmail.com
    Um grande abraço e parabéns pelo niver do blog!!!Muitos anos de vida pra ele, cheinho do seu talento!
    Marlei Moreira Couto

    ResponderExcluir
  76. Olá sou Adriana Borges de São José dos Campos/SP, amei seu blog... tudo muito lindo, parabéns.
    Já sou seguidora e postei o banner na lateral do meu blog: agapeartesecia.blogspot.com
    e-mail: adriana_borgesc@yahoo.com.br
    Seguidora: Adriana

    ResponderExcluir
  77. Lange, depois de muito tentar consegui postar hoje. Parabéns pelo aniversário do Blog pelas seguidoras e muito sucesso pela frente!um beijo,martinha.

    ResponderExcluir
  78. Oi Querida.... dedinhos cruzados e ai vao os dados
    http://raquelmaosdefada.blogspot.com/2011/07/sorteio-lange-barreto.html

    Raquel Vieira Wizenffat
    raquelzinha.vieira@gmail.com
    Curitiba/PR

    Bjos

    ResponderExcluir
  79. participando!!!
    karla cb dote
    seguidora: butterfly
    karlacllf@gmail.com
    fortaleza/ceará
    divulgação em: http://butterfly212.blogspot.com/2011/07/sorteios-por-ai_10.html
    bjk!

    ResponderExcluir
  80. Oi Lange!!!! Que sou sua fã, vc já sabe, né?
    Divulguei esse sorteio lindo no meu blog....
    Sucesso pra vc, amiga!!!
    Bjs
    Monique Rocha

    ResponderExcluir
  81. Amiguinha do meu coração MIlll PARABÉNS!!!!!!
    Agabei de saber da notícia e já vim mais rápido que ligeiro colocar meu nominho no seu caderninho.
    Só me resta agora orar...Linda vou orar tanto mais tanto que Nosso Senhor Cristinho vai pensar que sou doida.
    Menina nummmm posso perder esse kit mais de jeito nenhummmm estou começando e esse seria a GLÓRIA.
    Minha postagem de divulgação está no :
    http://creationssucrees.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-da-solange-barreto.html
    Meu email é: cristiani.gifs@gmail.com
    Também coloquei na barra lateral.
    Bjos amiga tudo de muito maravilhoso.

    Continue assim sempre nos alegrando com suas maravilhas.

    ResponderExcluir
  82. Querida, já sou seguidora e agora quero muito ganhar esse sorteio!!!

    Obrigada por nos proporcionar coisas belíssimas

    Simonne Guilherme
    email: monnesi@gmail.ccom

    ResponderExcluir
  83. Oi Meninas !!!! a participação de vocês me deixa muito feliz. Sejam todas bem-vindas, o nosso bloguinho é feito com muito carinho, muito além de postar trabalhos, plantamos amizade.
    Um xero, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  84. Afiiiii que loucura que é estes prêmios?!!! Amei! Quero tudo..kkkkk.
    Não conhecia seu blog ainda, ele é apaixonante.
    Já sou sua seguidora, postei no blog e também na lateral!
    Raquel Leal
    raquel.leal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Olá Lange, que blog maravilhoso!!!!Obrigada pelo sorteio maravilhosooooooooooo tb,beijocas...

    Juliana Lira
    juliralima@yahoo.com.br
    http://scrapjulira.blogspot.com/2011/07/sorteio-da-lange.html

    ResponderExcluir
  86. Olá.. parabéns pelo blog e pelo sorteio maravilhoso. Já segui todas as regrinhas!!
    Larissa Borges
    larissambfg@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Oi Solange, este seu sorteio está recheado de novidades, quanta coisa boa!
    Acho que agora está tudo ok! Boa noite e uma linda e produtiva semana.
    Bjs
    Conceição Varela
    www.cvarella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  88. Acho que consegui cumprir todas as regrinhas. Meu nome: Juliana Alves e meu email: juliana_abdo@hotmail.com.
    Blog que divulguei: http://cutiescrap.blogspot.com/2011/07/mais-sorteios_11.html

    Obrigada pelos premios maravlhosos!!!
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  89. Adorei o sorteio estou torcendo para ganhar.
    Cris Terra
    cristianeterra@live.com
    Alfenas - MG
    Divulguei no Twitter:
    https://twitter.com/#!/CristianeTerra/status/90389737776484352
    Facebook:
    https://www.facebook.com/Crsitiane.Terra/posts/219116344790573
    Bjos

    ResponderExcluir
  90. Oi Lange.... postei meu comentário ontem e te mandei um email. Não sei porque não consigo colocar postagem aqui aparecendo minha foto, mas de qualquer forma , como disse antes, eu coloquei um link no meu blog mandando para seu sorteio.
    segue o endereço:

    moniquefrocha.blogspot.com
    email: mfrocha2008@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  91. Olá Lange,pois já postei no meu cantinho ,já enviei o link,tudo direitinho,e postei também,Nossa estar imperdível esse sorteio ,eu quero!!!!
    Nome ;Rose
    E-mail;rosineia_dasilvasantos@yahoo.com
    Salvador-BA
    Link;http://cantinhoderosearts.blogspot.com/2011/07/imperdivel-nao-vamos-ficar-de-fora.html

    ResponderExcluir
  92. Oie!
    Nossa que kit mais interessanteeeee, um capricho só.

    Parabéns por este cantinho fofo.

    Já estou partcipando.
    http://cantinhofelizscrap.blogspot.com/2011/07/dica-de-sorteio.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  93. Esqueci de colocar o e-mail vaniyun@uol.com.br
    Está aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  94. Prontinho, Lange...divulgação feita, com postagem e também na barra lateral do blog!
    Segui todas as regrinhas e vou torcer muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!
    Bjssssssssss...e obrigada pela oportunidade!!
    Marlei

    ResponderExcluir
  95. Olá Solange,

    Estou te seguindo, fiz o post do sorteio e coloquei o link na lateral direita veja:

    http://ednafotoscrap.blogspot.com/2011/07/sorteio-lange-barreto-scrap.html

    Obrigadaaaaa... Agora só na torcida!!

    Edna Santos
    Email:ednafotoscrap@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  96. Oi, Lange!!! Demorei para vir, mas agradeço pelos comentários no meu blog!!! E que mega sorteio você está fazendo, hein? O tempo passa rapidinho... Vou tentar participar do seu sorteio (é que não sei utilizar direito as ferramentas do blog!! rsrsrs) Beijos!!

    Karen Fantine
    karenfantine@perhfil.com.br

    ResponderExcluir
  97. Parabens pelo teu blog!
    Sou seguidora Lisiane
    http://lisianejacques.blogspot.com/
    email maninhaaires@gmail.com
    estou na torcida,bjus com krinho

    ResponderExcluir
  98. PArabéns e muitos anos de vida para teu blog!!!
    Eu quero esse premio maravilhoso.
    bjs Dri

    http://scrapbookbydri.blogspot.com/2011/07/sorteio-lange.html
    scrapbydri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  99. Olá Solange
    Parabéns pelo niver do blog
    Parabéns pelo talento
    Só posso desejar mais sucesso ainda
    E obrigada por comemorar com a gente com este soretio lindo
    Ja cumpri as regras e ai vai o linkhttp://elainysscrap.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-niver.html
    Beijooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  100. Oie tb tô participando e torcendo muito. O kit está muito legal.
    e-mail: monpetitmimos@gmail.com
    Link de divulgação: http://monpetitmimos.blogspot.com/2011/07/sorteios.html

    ResponderExcluir
  101. eu querooooooooooo
    oba oba oba ♥♥♥
    alice rodrigues

    ALICERODRIGUES-242011@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  102. Que lindo está ficando este mimo ... espero estar com o pé quente, eu querooo!!!
    Já sou sua seguidora e segui as regrinhas, espero ter feito tudo certinho.
    Abraços
    Juliana
    http://mimosrecordacoes.blogspot.com/
    mimosrecordacoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Olá querida, tudo bem ?

    Quero participar e por isso já divulguei.

    Nome: Vivian Cordeiro Artesanatos
    Site: http://viviancordeiro.com
    E-mail: vivian.cordeiro@gmail.com
    Link do sorteio: http://viviancordeiro.com/sorteios-por-ai/

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  104. Olá,
    Adorei o seu blog! E esse kit é maravilhoso! Acho que cumpri todas as regrinhas do sorteio.
    Um beijo.
    Iris Bernardo
    Iris.bernardo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  105. Oiê!!
    Adorei seu blog e já estou participando do sorteio! =D
    Poliana Prates
    Contagem - MG
    prituca.artesanato@gmail.com
    Link de divulgação no meu blog: http://prituca.blogspot.com/2011/07/sorteios.html

    Beijocas e obrigada pela oportunidade!
    =)

    ResponderExcluir
  106. Ai que delícia esse sorteio!!! Parabéns pelo primeiro aninho, já engatinhou aora este beb~e já está andando... Parabéns, que venham muitos aniversários...

    Quero participar, coloquei no canto direito do meu blog ok?
    Marcia Poffo
    http://www.bymarciapoffopatchwork.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  107. Lange, espero ter acertado! um abraço.

    ResponderExcluir
  108. Amei o kit, eu quero!

    Nome: Lórien Rezende
    e-mail: aredhel@gmail.com

    post no blog (já está no sapinho - http://loriensworkshop.blogspot.com/2011/07/compartilhando-alegrias-ii.html)

    ResponderExcluir
  109. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/07/foto-1-maletinha-com-botoes-12-perolas.html

    ResponderExcluir
  110. Oi Queridaaa...
    Já estou dentro...
    Adinety belarmino
    imail:adinety_victor@hotmail.com
    Meu blog:http://maniadepintarecrochetar.blogspot.com/

    Boa sorte pra todas Nós...Bjs.

    ResponderExcluir
  111. Sorteio Maravilhoso, hein? Camila Silva, email: camilasilva_ef@hotmail.com, Manaus AM.
    BLOG:http://scrapsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  112. Parabéns querida
    já estou te seguindo tb
    bjkass
    http://lolo-artesanato.blogspot.com/2011/07/dan-dan-e-sorteios-maravilhosos.html
    Leila

    ResponderExcluir
  113. Adorei sua ideia, Lange! Tou dentro! rsrsrs...

    ROSEMARY ARAUJO
    artemagistra@gmail.com

    Veja o post no meu blog:
    http://artemagistra.blogspot.com/2011/07/langebarretoscrap-sorteio-de.html

    Tb já tou te seguindo e coloquei a divulgação na lateral do meu blog.

    Parabéns desde já! E mt sucesso p/vc!
    Bjk.

    ResponderExcluir
  114. Ola!!


    Que sorteio incrível!!

    Quero muito participar:

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  115. Oi... gostaria de participar tbm...

    Postei o selinho na lateral do meu blog...
    Nome: Michelle Silva
    Email: mimi_band@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Oi Solange

    Queremos participar:

    Nídia e Patrícia Martins ( seguidoras)
    ticia_71@yahoo.com.br
    Venâncio Aires / RS
    Blog : www.patbutterfly.blogspot.com

    *Já divulgamos o teu selo + link do sorteio em nosso Blog PatButterfly ( barra lateral)

    Boa sorte para todas !!! Abraços...

    ResponderExcluir
  117. EStou dentro, seguidora marcilia reis
    meu email marcilia@bol.com.br
    serra - ES
    e o link de divulgação do blog é http://marciliareis.blogspot.com/2011/07/sorteios.html
    beijos
    marcilia reis

    ResponderExcluir
  118. Nossaaaaaaaaaaaaaaaa, este sorteio está bombando muuuuuito ! Vai dar um trabalhão!
    Mas isso se chama SUCESSOOOOOOOO!
    Parabéns, Lange!
    Voltei!
    Voltei com todas as regrinhas cumpridas!
    Já sou seguidora há um tempinho, postei no blog! E está lá esta visão maravilhosa na barra laterla! Estou devidamente linkada no post!

    Muitos beijossssssssssssssssssss

    Aline Fonseca

    alinemf2006@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Eu querooooo rsrsrs
    Arrasou com o blog e com os brindes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  120. OPS esqueci de deixar meu email ana_ppetroski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Obaaaa....participando!

    Ja postei na lateral do blog:
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    artesanatodelacres@gmail.com
    Cris

    ResponderExcluir
  122. È tudo tão bonito aqui!Parabèns!
    http://artesanatoeacucar.blogspot.com/2011/07/sorteio-da-lange.html
    Alice Rosa
    artesanatocomacucar@gmail.com
    Que Deus continue te abençoando!
    Alice

    ResponderExcluir
  123. Lange querida finalmente aprendi a mexer no bichinho novo, já postei na lateral do blog tá, passe lá pra dar uma conferida.
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  124. Lnge!! É claro que quero participar das comemorações do primeiro aniversário do seu blog!! Parabéns meu anjo!!! Muito sucesso sempre e muito obrigada por compartilhar seu talento com todas nós. Ainda não era sua seguidora, gosto mais de olhar nos links do meu blog... e seu blog está lá há um tempinho!! Mas... me tornei sua mais nova seguidora e as postagens já estão no blog.
    Bjs e uma semana maravilhooooooosa!!
    Regina

    ResponderExcluir
  125. Oi Meninas !!!
    Estou cumprindo tudo que prometi no sorteio. Tenho escolhido os mimos com imenso carinho. Sou extremamente grata a vocês.
    Tenho passado nos blogs, mas, não estou comentando. Acho desagradável ficar cobrando as regrinhas nos blogs de vocês. Até fiz no início, mas não estava me fazendo bem.
    Não combina comigo fazer cobranças. Essa brincadeira é pra ser só alegria.
    Por isso, resolvi deixar esse recadinho. Pedindo para vocês, olharem com um pouquinho mais de atenção as regrinhas.
    Tudo isso em respeito aquelas que estão cumprindo direitinho.
    Obrigada por compreender. Só quero que todas tenham direitos iguais, para ser um sorteio justo.
    Um xero, boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  126. Quanta coisa linda, eu quero esses prêmios para mim!!!
    Lisara de Barros dos Santos
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    blog: artesflordelisa.blogspot.com (divulguei na barra lateral também!!)
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  127. eita eu nem tinha visto esse sorteio maravilhos, ossos do oficio de gravida me impedia de passiar no blog, mas ca estou eu!
    rilvia sinara
    email: rilvexx@hotmail.com
    blog: http://agorascrap.blogspot.com/


    Post e barra lateral

    ResponderExcluir
  128. Regrinhas cumpridas.
    Nome: Halou (Fabiana Hatimine)
    halou_artpaper@hotmail.com
    Post e barra lateral.

    ResponderExcluir
  129. Lange parabéns pelo blog!!! É muito bom fazer mais uma amizade!!! Bjs

    ResponderExcluir
  130. Oi Lange, sou nova nesse negocio de Blog rs faço artesanato
    Postei seu link e a foto dos brindes no meu blog... para particiapr do sorteio, adorei a ideia, bjs...
    http://patyartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  131. Parabéns pelo aniversário do blog, estou participando.

    joziapg@hotmail.com
    Seguidora: Jozi - Mundo de Jozi
    Franco da Rocha - SP

    Divulguei em um post e na lateral do meu blog. O link está no sapinho.

    Bjus

    ResponderExcluir
  132. Eba!!! Já estou participando...
    http://www.mimosdaneusa.com/2011/07/super-sorteios.html

    Neusa Feliciano
    neusa.bfc@hotmail.com
    Santiago/RS

    ResponderExcluir
  133. Amei!!!!

    http://scraplicia.blogspot.com/2011/07/lange-barreto.html

    Nome: Aline Bueno
    Email: buenoaline@gmail.com
    blog: scraplicia.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  134. Lange minha linda, parabéns por um ano cheio de trabalhos elíssimos e inspiradores...amo seu cantinho!
    E que maravilha de presente é este??? Quero ganhar isso tuuudo..kkkk
    beijos

    Erly Nóbrega
    erlymaria1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Olá amigas, amei mais uma da Lange e eu que não sou boba também estou nessa.
    passem no meu blog e confiram
    http://scrapbookeart.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-da-lange.html

    Nerialba Rodrigues
    blog - scrapbookeart.blogspot.com
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  136. Que KIT lindo!!! Eu quero!!!!
    Nádia Silva
    blog: scrapna.blogspot.com
    e-mail: nisabel_8@hotmail.com
    São José dos Campos/SP

    Amei o seu blog!!!bjks!!!

    ResponderExcluir
  137. Oi Solange! Amei o sorteio... que delícia esses prêmios!!!
    Parabéns pelo aniver do blog!
    Evelise Weege
    e-mail: eveweege@gmail.com
    www.scrapbooking-eve.blogspot.com
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  138. Nossa, que sorteio recheado! Adorei!

    Carol Ferrari
    e-mail: carolineferrari@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  139. Oi, Solange!
    Parabéns por seu blog e trabalhos!
    Fiquei sabendo desse cantinho pela Edilza e fiquei maravilhada com o kit que vc está preparando. Em outubro é a vez do meu, quero ver vc participando, hein ?
    Já sou seguidora, postei no meu blog e na lateral e coloquei as informações no sapinho.
    Espero ter feito certo.
    Um grande beijo e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  140. Erika Valéria Galindo
    erika.vgb@gmail.com

    http://barquinhodepapelscrap.blogspot.com/2011/07/show-de-sorteio.html

    ResponderExcluir
  141. Olá

    Primeiramente, Parabéns!!!

    Gostaria de participar deste maravilhoso sorteio, mas eu não tenho blog para divulgar.... Porfavorzinho!!!
    Em 02 de agosto, eu faço aniversário e ganhar seria um presentão....
    Michele Barrili
    barrili@ig.com.br
    Caçapava/SP

    ResponderExcluir
  142. Solange, parabéns pelo niver do Blog.
    Já estou te seguindo e tb conclui as regrinhas para poder participar do seu sorteio, que está maravilhoso!!
    Então, vamos aos meus dados:
    Nome: Márcia Ribeiro
    Seguidora: Marcinha
    E-mail: marcinha_riberio@yahoo.com.br
    Cidade: Campinas/SP
    Blog - divulgação: http://marcinha-ribeiro.blogspot.com/2011/07/sorteio-lange-barreto.html
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  143. Solange, parabéns pelo blog!
    Já estou te seguindo, já fiz um post e coloquei na barra lateral...
    Espero ser contemplada! Aliás todas aqui... rs
    Art and Craft Paper
    danielacpmoura.blogspot.com
    danicpm2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  144. Aninha Cavallari
    Email:aninhacavallari@gmail.com
    Link postagem
    http://aninhacavallari.blogspot.com/2011/07/quem-nao-gosta-de-ganhar-uns-mimos-e.html

    Parabéns que possa fazer muitos mais anos
    agora te seguindo e sempre admirando seus trabalhos

    ResponderExcluir
  145. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  146. Já estou seguindo seu blog.Fiquei maravilhada com ele e com osorteio em andamento.Não tenho blog,divulguei no Twitter ,mas mesmo assim vou deixar meus dados. bjs
    Ligia Xavier
    lilicax
    lplepis@gmail.com
    http://twitter.com/#!/lilicax21/status/91643167983677440

    ResponderExcluir
  147. Uau!
    Que super sorteio!!!
    Já cumpri as regrinhas! O sorteio foi publicado aqui:

    http://queroartesanato.blogspot.com/2011/07/suuuuuuuuuuper-sorteio.html

    Já coloquei no sapinho azul! hehehe

    Bjokas!

    Ana Yamamoto (Aninha)
    blogprincesas arroba gmail ponto com
    http://queroartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  148. Oi
    Aninhahh- Ana Cristina Vieira
    E-mail: ana-cristinahh@hotmail.com

    Beijinhos Dobrados !!!

    princessaninhahh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  149. Olá adorei esse sorteio.
    Já me tornei seguidora e divulguei na barra lateral do meu blog.
    elisangela Ursulino
    ursulinovollet@hotmail.com
    Rio Claro S.p

    Bj
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  150. Ola florzinha,
    já sou sua seguidora e estou divulgando no link:
    http://amordobrado.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-lange.html
    email: starfenix arroba bol ponto com ponto br

    beijinhos coloridos
    jaqueline

    ResponderExcluir
  151. olá, gostaria de participar tambem

    seguidora cinthia tim
    e-mail cinthiatim38@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. Obaaaaaa!!!!

    Adorei suas artes, seu blog e o sorteio que está rolando...

    Super beijossssss,
    SIMONE

    Simone Sozzeki Lotero
    Seguidora: Simone SL
    Email: artedesimone@gmail.com
    Meu blog onde divulguei na lateral
    http://artedesimone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  153. Que lindo esse Candy... super hiper mega caprichado!!!
    Sheyla Rampon
    happyscrapbook@hotmail.com

    Bjosss e sucesso!

    ResponderExcluir
  154. nome: mayra Suelen
    e-mail: mayra.suelen20@gmail.com
    link: http://blogdamayrasuelen.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-lange-barreto-scrap.html

    banner na barra lateral do blog


    Parabéns pelo niver do blog!

    ResponderExcluir
  155. Que pena que ainda não tenho blog, gostaria tanto de ganhar esse sorteio D:

    De qualquer forma, deixo aqui meu e-mail, pois, a esperança nunca morre.

    Beijos enormes.

    Isabela Vital

    mme.isabela@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. Olá Solange,
    Já sou seguidora do seu cantinho, já fiz a postagem e já coloquei na lateral da direita do meu blog.
    Estou anciosa para o sorteio e torcendo muito..
    Aline Cristiane
    email: alinejustino.net@hotmail.com
    seguidora: .line.

    Beijos !!
    Boa sorte a todos =)

    ResponderExcluir
  157. Os premios são otimos, to aqui torcendo e já cumpri as regras.
    Bjim.
    maria luisa
    http://maruisapapelearte.blogspot.com/2011/07/mais-um-sorteio.html
    maruisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  158. Super parabéns e cada vez mais sucesso!!!
    O presente do sorteio é surreal!! QUe delicia de premios!! Parabens e sorte a nossa ter a oportunidade de participar do sorteio e da sua festa.

    Salomé C. Rocha
    salome.camargo@gmail.com

    Assim que fizer todos os itens do regulamento, aviso!
    Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  159. Parabéns e muito sucesso!!!

    Estes prêmios... huuuummm d+!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  160. Participando!

    Michele Andrade Alves
    andrade.michele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Oie... Parabéns pelo sucesso do blog e por este sorteio maravilhoso... estou te seguindo e peço permissão para participar e divulgar:
    Seguidora: Fabi
    e-mail: fabitominaga@gmail.com
    Divulgação: http://fabiarteecriacao.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-lange-barreto-scrap.html

    E tb tem divulgação na lateral do blog!!!

    Obrigada! Bjos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  162. Gabriela Eiras
    gabriela_eiras@yahoo.com.br
    Divulgando no meu Blog o Só Passo a Passo na Lateral.
    Bjo
    Gabi
    http://gabi-artemanual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  163. Oi Solange: Seu blog é tão maravilhoso, que não sei o que olho primeiro.
    Parabéns por tuuuudoooo!!!
    bjs
    http://ideiascharmosas.blogspot.com/
    suelidonati@terra.com.br

    ResponderExcluir
  164. Olá Solange!!!

    Sou sua conterrânea, moro aqui no Rio de Janeiro e conheci seu blog, fiquei muito feliz de ver talentos de minha terra.

    Já fiz tudo direitinho agora é só torcer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  165. \que delicia eu quero,uma só pessoa vai ganhar tudo rsrsrs eu quero,vou postar no meu blog,e deixar na lateral,já vou te seguir .
    Beijos Tete
    http://reformominhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  166. Lange,não conhecia seu blog. Cheguei aqui pela divulgação do sorteio e gostei do que vi!!! Lindo seu blog e seus trabalhos. Parabéns pelo aniversário e muita arte, criatividade e prosperidade para você!!!

    ResponderExcluir
  167. Solange,
    Já estou seguindo seu cantinho maravilhoso!
    Fiz a postagem e tbm já coloquei o selinho do sorteio na lateral do meu blog, com o link direto para o sorteio.
    Nome: Ana Maria
    e-mail: anamaria.cirillo@gmail.com
    Seguidora: Aninha
    Divulgando: http://arteperfeitamagia.blogspot.com/2011/07/sorteio-lange.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  168. que mega sorteiooooo!!!
    eu queroooo :)))
    ja sou seguidora
    ja divulguei o sorteio:
    http://luisacriacoes.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-da-lange-barreto.html

    tenho uma foto tbm no sidebar do meu blog,com o link direcionando para o sorteio.
    meu e-mail: luisaecris@hotmail.com

    obrigada pela oportunidade!!!

    ResponderExcluir
  169. Ai que Mimo de sorteio...Amei esse carinho!
    Estou participando e seguindo todas as regras....vou cruzar os dedinhos, pois vale a pena ganhar!!!

    Nome: Cleone Moura
    Seguidora : Mimos da Cleo
    E-mail:cleo.cleonemoura@gmail.com
    Divulgando na barra lateral do meu blog e também aqui: http://mimosdacleozinha.blogspot.com/2011/07/sorteio-do-blog-lange-barreto-scrap.html

    Beijos da Cleo

    ResponderExcluir
  170. Oi Meninas !!!
    Obrigada pelo carinho, estou muito feliz em receber vocês.
    Feliz domingo, boa sorte a todas.
    Um XERO.

    ResponderExcluir
  171. Oi florzinha...
    Nossa que TudooO \õ/
    Participando e divulgando!
    http://cantinhodaprizinha.blogspot.com/2011/07/participem-do-sorteio-da-lange.html
    Nome: Priscilla Antunes
    Seguidora: Prizinha
    E-mail: prizinha.princi@gmail.com

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  172. Solange querida!

    Primeiro parabéns pelo aniversário do Blog, quero desejar td de bom sempre e muito sucesso.
    E agora parabéns a vc pelos seus trabalhos, td perfeito e maravilhoso.

    Link: http://jannascrap.blogspot.com/2011/07/resultado-31072011-sorteio-no-blog-da.html

    Nome: Janaina Miranda
    E-mail: cupidoeuevc@yahoo.com.br

    Beijosss flor sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  173. Olá....adorei o site...
    mais legal ainda saber que faz niver no dia de meu niver.....
    Estou participando da promoção.
    e-mail: anne_vga@hotmail.com

    Beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  174. Nossa, adorei o blog e esse sorteio tbm está demaaais!!
    Sorte grande, flor...

    nome: Mirella Ghiraldi
    e-mail:mirellaghiraldi@yahoo.com.br

    beijos!

    ResponderExcluir
  175. Já andei "chorando" em outro post e vou continuar snif...snif... até aprender a utilizar as regras( não conseguí algumas) mas vou tentar e procurar alguém que me socorra rsssss
    msf.fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. Oi Solange, parabéns pelo aniversário do blog! Fiz a postagem no meu blog mas fiquei na dúvida se teria que postar na barra lateral também. Espero ter cumprido todas as regrinhas porque quero ganhar o sorteio!!!! :-)
    O link da postagem é http://papelpapelito.blogspot.com/2011/07/novo-sorteio-dia-3107.html
    Bjos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  177. Amanda Diaz
    lookinsideme@hotmail.com

    Seguidora: amandiiniia

    ResponderExcluir
  178. Boa noite,Solange Amei a ideia, já add. e coloquei o anúncio em meu blog. bj!

    ResponderExcluir
  179. O link de meu blog é www.emanuelleworldofscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  180. Amei tudo aqui...Parabéns pelo Aniversário do Blog!
    Esse sorteio é simplesmente Maravilhoso!
    Seguir todas as regras...postei na barra lateral com o link direto para o sorteio e fiz a postagem aqui:
    http://pequenafitness.blogspot.com/2011/07/sorteio-lange.html

    Nome: Aline Antunes
    Seguidora : Aline
    e-mail: niki.antunes@gmail.com
    São Paulo S/P

    Beijinhos e muito Sucesso!

    ResponderExcluir
  181. Já estou te seguindo para nao te perder de vista!!Párabens pelo aniversário do blog!
    criandoartebh.blogspot.com
    nome:simone stiphany
    e-mail:sstiphany@gmail.com

    ResponderExcluir
  182. Nome: Joselene Romualdo Gomes
    Seguidor: josy
    e-mail: josy.rgomes@hotmail.com

    adorei kit.....parabens

    ResponderExcluir
  183. NOme: cicera Farias
    seguidora: Artes da Ciça
    e-mail: cicera.farias@itelefonica.com.br
    cidade: Bertioga SP
    Já postei na barra lateral.

    Amei o kit...lindão...tomara que seja meu...kkkk bjsssss

    ResponderExcluir
  184. Amei esse kit e não poderia deixar de participar. *-*


    Nome: Monique Portugal Costa
    seguidora: monique portugal
    email: monique.portugal18@gmail.com
    cidade: Valparaiso-GO

    ResponderExcluir
  185. Oi amiga vou tentar ja postei o link na lateral do meu blog:
    meu email e cleidemara27@gmail.com
    e meu blog : http://aprendendoaarteemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  186. Olá, Solange, tudo bem?
    Quero concorrer a este super prêmio.
    Já fiz, um post em meu blog, com link para o seu e também já coloquei o link no sapinho.
    Aproveito para te convidar a visitar meu blog e se quiser me seguir, ficarei contente.
    Até a próxima - Liliam

    ResponderExcluir
  187. Uau! Que Super,Hiper, Mega Blaster Candy!!!! rsrsrsrs
    Estava de viajem e não tinha visto! Claro que não quero perder essa. Tenha endereço no Brasil sim! Seu blog é maravilhoso, nem precisa de Candy para constatar. Nem imaginava que só tinha um ano! Como se dizem por aqui, ¡Que cumplas mucho más!
    Obrigada por avisar.
    Besitos y bendiciones

    ResponderExcluir
  188. Parabéns pelos trabalhos maravilhosos e pelo aniversário do blog!!!
    Estarei sempre por aqui...
    Já me tornei sua seguidora...
    Amei esse kit e não poderia deixar de participar.
    Postado no blog e na barra lateral... http://artesmisturadas.blogspot.com/2011/07/mega-sorteio-no-lange-barreto-scrap.html
    seguidora: ARTES MISTURADAS
    e-mail deboralee@sercomtel.com.br
    Beijinhos e fique com Deus.

    Débora Tolardo

    http://artesmisturadas.blogspot.com/
    http://www.mariakakareko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  189. Oi querida, já sou seguidora há um tempinho. Vim te conhecer depois que Márcia Pierina falou sobre vc, rsr. Tem coisa melhor do que esta sintonia entre os blogs? adoro!

    Bem, hoje fiz a divulgação em meu blog, incluindo o link da barra lateral.
    http://soniacirinoatelier.blogspot.com/2011/07/aniversarios-blog-de-amigas.html

    Vou linkar para o meu facebook também.

    Parabéns e força na peruca para este sorteio, deve estar dando um trabalhooooooooooo!! Mas, vale tudo, não é? Pra mim, passear pelo seu blog já é um prêmio.
    bjks

    ResponderExcluir
  190. OI Solange, querida sou seguidora mas não tenho blog, posso participar?
    Fabiana Reginatto
    fabireginatto@gmail.com

    ResponderExcluir
  191. Quero participar!
    Estou seguindo seu blog.

    E-mail: jaquekn@gmail.com
    Blog: artesanatoentreamigos.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  192. Menina, ainda bem que vim conferir minha inscrição! eu fiz o post tem alguns dias mas tinha esquecido de voltar aqui colocar o link, aff!
    Em tempo, que bom!
    Está na barra lateral também!

    Luciana C. Yaros (Lu CY Babalu)
    babalu.artes@hotmail.com
    http://babaluartes.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  193. Oi... Participando
    Ana Paula Silva(Paulinha)
    anap.silva1009@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  194. Oi Querida já estou participando desse super sorteio, sonhando em ganhar tudo isso, já me imaginando com a cama cheia desses presentes maravilhosos hahaha
    Caroline Zacachuka
    seguidora caroline
    email carol.scrap@yahoo.com.br
    Curitiba PR

    muito obrigada pela oportunidade!!

    beijokas Carol

    ResponderExcluir
  195. Oie ...já estou te seguindo e participando ...lógico !!
    Estou encantada com seu trabalho ..muito bonito..muito caprichoso ...PARABÉNS!
    Já fiz uma postagem no meu blog e coloquei o selinho na lateral também ...
    Meu nome de seguidora :
    SILVANA & LEILA
    e-mail : srochocz@gmail.com
    RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  196. Parabéns pelo niver!! Nossa que sorteio lindo, nunca vi tantos itens!!
    Já divulguei no meu blog com barra lateral e tudo!
    Estou seguindo seu blog e voltarei mesmo depois do sorteio!
    e meu nome e e-mail estão no sapinho!!

    gabissimon@hotmail.com

    beijocaas

    ResponderExcluir
  197. Estou te seguindo meu nome é Simone, meu e-mail é simone.eva.artes@gmail.com, já divulguei seu sorteio no meu blog evaminhapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  198. Olá, gostaria de saber se quem não tem blog pode participar do sorteio?Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...