4 de junho de 2011

Selinhos !!! Bom demais !!!

Amigas, estou frustrada, chateada, injuriada e mais algumas coisas que não fica bonito dizer aqui.

Há quase um mês meu blog enlouqueceu, já aconteceu de tudo, não sei mais o que fazer.

Não estou conseguindo fazer comentários nos blogs, faço tudo direitinho, quando confirmo aparece o nome página inspirada, e o comentário some.

Estou muito agradecida a Mariza Sales, Cristiani e Malu por me presentearem com esses lindos selinhos, infelizmente não pude agradecer pessoalmente, tentei inúmeras vezes.
Amigas, fiquei muito feliz, foi alegria multiplicada, obrigada de coração, tanto carinho me fez até sentir melhor, comentei aqui, ainda estou me recuperando, a atenção de vocês ajudou um bocado, obrigada.

Amigas, ofereço esses selinhos a todas minhas seguidoras, não é só pra cumprir uma tarefa, rs rs rs. É de coração mesmo, pelo carinho, pela disponibilidade de me seguir. De mesmo numa correria dessa, me deixar um comentário, um incentivo, um elogio. Dou um valor imenso a tudo isso, minha gratidão não tem tamanho, gostaria muito de ir de blog em blog entregando o selinho e agradecendo. Não deixem de pegar, são oferecidos como homenagem aos lindos trabalhos que tenho visto e infelizmente não estou podendo comentar.

Xero grande, Lange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.