10 de maio de 2011

Porta retrato decorado

Porta retrato decorado
Oi meninas, boa noite! Não tem jeito, admito, adoro lilas, parece mentira mas acho que essa cor me acalma, e hoje eu estava "atacada" rs rs rs, não deu outra: scrap lilas.

Porta retrato decorado
Usei papel de scrap, furadores, flores, barrinhas presente de Edilza, lantejoulas, pecinhas de bijou, mini pompons, laço de fita, botão e tag personalizada. Porta retrato pode ser usado nas duas posições.
Gostaram? vou torcer que sim.
Um Xero, fiquem com DEUS, obrigada pelas visitinhas. É outra coisa que eu adoro !!!!

4 comentários:

  1. Oi Amiga!!!

    Que porta retrato chique é esse menina???

    AMEI, ficou show de bola!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei que você ama lilás!!! Rs! Tem um tanto de coisinhas lilás aqui em casa esperando para chegar até você! Rs! Tá faltando é tempo, mas elas chegam!
    Ficou lindo DEMAIS esse porta retrato! Amei! Parabéns pela inspiração deliciosa!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Gorgeous photo frame! Beautiful colors!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga "arretada"!!!
    Adorei sua visitinha e esse porta retrato também!!!
    Ameieeeeeeee!!
    beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.