segunda-feira, 16 de maio de 2011

Porta retrato cubo

Oi Amigas!!! O domingo foi bem movimentado, fiz esse cubo e mais uns trabalhos que só vou poder postar depois de entregar a encomenda. Adorei fazer esse porta retrato. Usei papéis da Toke e Crie, chipboard, fitas, botões, sianinha, adesivos e furadores.
Não é uma cor que costumo trabalhar, mas gostei. Apesar de adorar cores, sempre temos as nossa preferência, e se não tomar cuidado acabo repetindo, vira e mexe, estou eu no lilas, rs rs rs. Espero que vocês gostem, estou fazendo uns pra bêbê, assim que acabar mostro a vocês. Clique na imagem para ver maior.
Um xero, Deus ilumine a todos, feliz semana, xero grande.

8 comentários:

  1. Olá amiga,
    desculpe a ausência, mas é que estava tão envolvida com os desafios da comunidade que quase não tive tempo nem pra dizer o quanto meus amigos são importantes e que necessitam de regação sempre coitadinhas estavam todas sequinhas sem um pinguinho de carinho.
    Por isso estou passando para um regação triplicada.
    Bjos e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!

    Parabéns pelo trabalho maravilhoso, adorei esse cubo porta retrato, ficou lindo mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Wauuuuw hij is wee super mooi geworden

    gr hetty

    ResponderExcluir
  4. Solange esse cubo esta demais!, adorei.....essa e minha cor preferida o amarelo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. So beautiful box Solange,I love your papers and the colours.

    Hugs Riet.xx

    ResponderExcluir
  6. Olá Solange!
    Muito delicado esse porta-retrato em formato de cubo, ficou lindo!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...