sexta-feira, 13 de maio de 2011

Porta retrato

Oi Amigas !!! Meninas não sei o que aconteceu com o blog, desde ontem que eu não conseguia entrar. Algumas horas até do google sumiu. Estou postando outra vez, os post do dia onze, pois tinham desaparecido.
Acho que foi um problema do blogger, mas graças a Deus está tudo bem outra vez.
Porta retrato com papel de scrap, usei furadores, flores, mini pompons, fita aveludada, pecinhas de bijou, arame encapado.
Fiquei feliz por tudo ter dado certo, pensei ter que recomeçar do zero. Alguns comentários lindos que eu tinha recebido sumiram, sniff sniff, espero que voltem também.

Um xero, obrigada pelo carinho das visitas, fico muito feliz e agradecida, adoooro. Fique com Deus.

Um comentário:

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...