quarta-feira, 25 de maio de 2011

LO 30x30

Oi Meninas !!!
Bandeira, quero demonstrar através desse cartão o meu carinho por você. Tenho certeza que nas entrelinhas você vai entender, peço que Deus abençoe sua vida, iluminando seus caminhos, seja muito feliz amiga.
Elementos digitais comprados na net.
Obrigada a todas pelas visitinhas, obrigada pelos emails e telefonemas me desejando melhoras, breve vou retribuir, já estou bem melhor, ter o apoio de vocês foi muito reconfortante, um xero com todo meu carinho.

3 comentários:

  1. Wauuuw wat is dit schitterend en wat
    een super mooi papier heb je gebruikt

    gr hetty

    ResponderExcluir
  2. Fico encantada com suas artes. Adoro vintage e esse tom sobre tom. Nos álbuns, como é feita a encadernação?
    Bjs Rose

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...