quinta-feira, 19 de maio de 2011

Álbum

Álbum vintage

Olá Meninas!!!

Dei uma sumidinha; a gripe chegou aqui disposta a me derrubar, veio o pacote completo com todos os "ites" possíveis. Gente, de brinde veio até conjuntivite, rs rs rs, dá pra aguentar ? É claro que cumpriu seu papel, me derrubou feio. Mas, já comecei a me recuperar.
O pior está sendo ficar longe dos netos, e um pouco distante da família. Isso ainda não sei administrar, como diz o moço da novela "tá puxado" rs rs rs.

Álbum vintage

Dei uma passadinha pra matar a saudade, dizer oi pra vocês, agradecer o carinho e mostrar um álbum que tinha feito.
Álbum para 200 fotos. Usei papel krafit texturizado.
Pintei com uma mistura de marrom com preto pra dar mais visibilidade aos detalhes.
Decorei com flores, folhagens, chipboard, elástex, botão e alfabeto.

Um xero, vou adorar saber a opinião de vocês.

10 comentários:

  1. Vai passar amiga!!!! Deus te cure o mais rápido possivel!!!!
    Lindo trabalho, como sempre no capricho!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo , lindo!!!
    Gamei nessa flor!!! Perfeita!!!!
    Bjos, Solange e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demaisssssssss! Parabens Lange. Beijo tenha um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Que coisa mais chique!!!
    Um luxo!!!! Divino mesmo!

    Melhoras para você!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. So wonderful Solange.

    Hugs Riet.xx

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo o algum Tia Lange. A gripe tbm te pegou foi? Então somos duas, pq ela quase me derruba, mas não conseguiu. Bjos!! Saudades!

    ResponderExcluir
  7. Olá Solange!
    Lindo o álbum, adorei todos os detalhes!!!
    Desejo melhoras e um bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, minha querida! Que coisa boa ter você no meu cantinho! Obrigada pelo elogio! Fico feliz que tenha gostado! Ainda não consegui voltar totalmente, mas estou batalhando para isso!
    Aff! Que álbum mais LIIIIINDOOOO!!! Esse arranjo está um espetáculo! Amei o efeito da textura com a tinta! Você é uma verdadeira fonte de inspiração para nós!!!
    Fique com Deus, minha amiga!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. AMIGA, SÓ POSSO DIZER QUE ESTÁ SENSACIONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
    BJOS
    MARIZA

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...