sexta-feira, 27 de maio de 2011

Album Infantil 15x21


Boa noiteeeeeeee !!! Eita !!! Boa madrugada !!!
 Acordei pra tomar um remédio, perdi o sono, resolvi postar umas coisinhas.

Meus horários andam meio maluco desde que adoeci. Os remédios bagunçaram meu relógio biológico.

Logo logo, volta tudo ao normal, também sou filha de DEUS, rs rs.

Album infantil, com caixa combinando. O papel já é lindo, precisou apenas alguns detalhes: laço de fita, laço de lastex, botão, chipboard, pecinhas de bijou ( como é mesmo que chama em scrap? , help me ensine )
Vou tentar dormir, um xero, fiquem com DEUS.

11 comentários:

  1. Ainda bem que temos esta paixão pelo bloguinho querido que es nosso amigo e terapeuta, melhoras e bjs
    pd/ o album esta muito fofo.

    ResponderExcluir
  2. achei lindo o seu album! Espero que regulo seu relógio biológico. bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Wauuuw wat heb je weer een super
    gave creaties gemaakt

    gr hetty

    ResponderExcluir
  4. Was ist das schön, du machst das wundervoll !!!!!
    Ich wünsche dir das es dir bald besser geht, Gott ist mir dir.

    Liebe Grüße
    und ein schönes Wochenende
    sei ganz fest umarmt
    Jenny

    ResponderExcluir
  5. Um papel lindo + mãos de fada = trabalhos maravilhosos da Lange! Rs! Você tem o dom de transformar o mais simples na mais bela das obras, querida! Ficou lindo seu álbum!
    Beijo grande e melhoras para você!!!
    Que você tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Sabe apaixonada? é o que sou pelas suas crianções So, vc é muito caprichosa, muito detalhista, eu amo!
    Boa semana minha flor
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. AMIGA, TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG
    BJOS
    MARIZA

    ResponderExcluir
  8. Lange, querida! Passei para te convidar para brincar comigo e outras amigas lá no bloguinho na comemoração do primeiro aniversário do "Mar Paper Art"!
    Beijo grande!!! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Menina do Céu, a Mariza foi mais rápida que eu kkkkkkk estava passando por aqui para dizer que tem selinho no meu blog para vc e quando vi ela também já lhe enviou...
    Tem nada não neh amiga ... é bom que fica duplo kkkkk
    bjos fique na paz.

    ResponderExcluir
  10. Querida Solange, adoro passar por aqui e ver seus lindos trabalhos. Também tive problemas com blogger. Parabéns pelos selinhos.
    Bjsss e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  11. This is so wonderful Solange.

    Hugs Riet.xx

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...