terça-feira, 19 de abril de 2011

Caixa bombom

Lembrancinha batismo

Caixa bombom

Lembrancinha batismo

Boa noite Amigas !!!!
Segunda caixa de bombom para lembrança de batismo, menino 5 aninhos. Usei passamanaria, bico, fita, papel de scrap, botões e tag personalizado. Na parte interna oração do Santo Anjo.
Gente, graças a Deus, os nossos trabalhos de Páscoa fizeram sucesso, estamos muito felizes e agradecidas a todas as clientes que nos prestigiaram. Obrigada pelo carinho dos elogios, fizemos tudo com muito carinho.
Obrigada a todos, um xero.

4 comentários:

  1. Oi amiga, já é bem tarde mas como estou sem sono, estou visitando as amigas e chegando aqui me deparo com essa caixa belíssima, adorei os elementos que você usou para decorar, como sempre muito capricho e amor você bota em seus trabalhos.
    Fique com DEUS.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Wauuuw alweer van die super mooie creaties

    gr hetty

    ResponderExcluir
  3. Solange noossaaaa vc faz cada coisa linda pra nenens, eu vou ficar aqui grudadinha esses dias, pq descobri que to esperando meu herdeiro, e ai vou precisar fazer muitas coisinhas de crianças kkk bjs

    ResponderExcluir
  4. ummmmmm que delicia de caixa, ficou linda a decoração..... te desejo uma feliz pascoa para vc e toda a familia.
    Bjs cinthyascrap

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...