domingo, 17 de abril de 2011

Baú de Páscoa

Gente, essa caixa baú é tudo de bom, o que vc colocar dentro fica bonitinho, decorei com recortes de coelho, ovinhos de Páscoa, passamanaria, bico, fitas, flor de tecido (Ana's Flor), e tag personalizado. Dentro duas folhas de papel sujinho (não me conformo com esse nome, rs rs rs) coelhinho e bombons Moké.


Amigas, hoje é Domingo de Ramos como nós sabemos, abre solenemente a Semana Santa. A litúrgia das Palmas antecipa neste domingo, chamado de Páscoa Florida, o triunfo da ressurreição. Enquanto que a leitura da Paixão nos convida a entrar conscientemente na Semana Santa da Paixão Gloriosa e Amorosa de Cristo.

Momento para refletir, avaliar e rever nossos valores, nossa vida, nossa fé, nossas esperanças. Feliz domingo, Deus fique com todas vocês, um xero com todo meu carinho, Lange.

7 comentários:

  1. Que dizer a você?Por mais que me esforce,sempre será pouco perto de suas palavras....
    Solange, muito obrigada pelo carinho dispensado e saiba que mesmo a distância você me faz muito bem!!!Tudo vale a pena, nessa vida louca que nos faz correr tanto...Que seu domingo seja perfeito amiga! bj

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!! Obrigada pelo carinho, vou lá editar o e-mail: contato@pedacos.com.br

    Beijinhoooos...

    ResponderExcluir
  3. This is so wonderful Solange.
    So sweet.

    Hugs Riet.xx

    ResponderExcluir
  4. Olá amiguinha, fico feliz que tenha gostado.
    Seus trabalhos também são formidáveis depois quero umas dicas.
    Se precisar de alguma coisa pode pedir tenhos muitos kits para scraps digital adoro fazer quanto ao outro tipo de scraps o que a nossa amiga Mariza faz tenho apanhado um pouco mais como tudo na vida é um processo espero um dia acabar de ler esse processo todinho sim amiga porque o meu processo é bastante grande e tá demorando uma eternidade a Mariza sempre com trukinhos novos para me deixar doida.
    Amiga estou as ordens agradeço a visita e espero sempre sua volta para tomarmos um cafézinho.
    Meu email é cristianifigueiredo@ymail.com é só chamar.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!
    Eu vejo a correria pelos trabalhos maravilhosos que posta!!!
    Obrigada por sempre tirar um tempinho e deixar seu carinho ne meu blog!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga!!!

    Esse é o baú da felicidade de Páscoa!!!

    kkkkkkk

    Ficou super fofo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo, o coelhinho é de que? Tao fofo
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...