sábado, 19 de março de 2011

Potes decorados com Biscuit

Pote Biscuit


Pote biscuit

Pote biscuit

Pote biscuit

Pote biscuit Oi Gente !!!! Como está o fim de semana ?

Fazia um tempão que não trabalhava com biscuit, recebi essa encomenda pra um chá de cozinha, são 3 modelos: biscoitos, frutas-verduras e balas.
Eu quase tinha esquecido como é gostoso trabalhar com massa, é trabalho, mas tem sabor de brincadeira.
Tânia, espero que suas convidadas tenham gostado, fiz com muito carinho. Obrigada.

Feliz fim de semana, fiquem com Deus, estou adorando as visitinhas. Voltem sempre.

10 comentários:

  1. mulher você tem mãos de fada!!!!
    tudo lindo!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimos!!!
    Amei os potes...ficaram MARAVILHOSOS...não tem como não gostar, com certeza, todas as convidadas se apaixonaram pelos potes.
    Obrigada pela visita e recadinhos carinhosos.
    Tenha um ótimo domingo.
    bj...Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaa de Deus!!! O que é isso?????
    Exatamente as 8hs dessa manhã eu me me apaixonei, cheguei a suspirar agora kkkkkk
    Esses potes estão uma coisa de louco, lindos, perfeitos, maravilhosos!!!
    Eu vi a um tempo atrás um pote com esses docinhos numa loja e na hora não quis comprar, me arrependi pois quando voltei lá não tinha mais...a mulher até pediu outros mas não eram como o que eu vi e acabei não comprando.
    E olha que os doces não eram essa perfeição como os teus.
    Portanto minha amiga, eu preciso de um pote desses aqui em casa para sobreviver!!!
    Vou para a feira em setembro uhuuu vamos nos encontrar por lá???
    Bjss e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Solange, lindos potes!! Me lembrou da época que estava construindo minha casa e fiz vários potes biscuit.
    Parabéns, seus trabalhos sempre são um encanto!!!

    ResponderExcluir
  5. Wauuuw wat een mooie potten heb je
    gemaakt het is altijd weer een verrassing
    wat je weer gemaakt hebt

    gr hetty

    ResponderExcluir
  6. Ohhh wowwww Solange,wat schitterend heb je dit allemaal gemaakt.
    Prachtig die kleuren.

    Liefs Riet.xx

    ResponderExcluir
  7. Olá Solange!
    Isso é que eu falo:
    Pura arte! Você é uma arteã de mão cheia, tudo que faz é digno de muitos elogios.
    Parabéns amiga pelos seus trabalhos.
    Desejo a você uma maravilhosa semana!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga!!!

    Vou pegar uns docinhos desses potes e os legumes eu também quero!!! rsrsrsrsrsrs

    Perfeito em biscuit, só tenho uma palavra VOCÊ !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lange do ceu... de tão perfeito, da até vontade de comer rsrsr Ficaram lidissimos, parabéns. Bjim

    ResponderExcluir
  10. Fiquei encantada com tanto talento!!! Vc é demais! Parabéns pela sua arte.Não consigo escolher o que mais gostei, pois todos são magníficos.Obrigada pelo carinho que deixou no meu blog.
    Valéria
    Modelartes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...