quinta-feira, 31 de março de 2011

Olha a Páscoa aí gente !!!

Oláááááá !!!!!!!

Gente do céu, levei um susto quando percebi que a Páscoa está em cima. Agora que comecei a fazer umas coisinhas. Lá vou eu correr outra vez, nesse corre corre, acho que vou me inscrever na São Silvestre.

Caixinhas para mini ovos e bombons. A primeira em papel triplex branco pintada de verde, usei furadores e tag personalizada (máquina RIMAC). A segunda em papel kraft, sombreada, tag também personalizada, coelho, e ovinhos pintados em várias cores. Estou fazendo outras caixinhas, amanhã mostro a vocês, vou terminar hoje à noite, bendita madrugada, rs rs rs.

Até amanhã, um xero, Deus abençõe a todos.

6 comentários:

  1. Oi Solangeeee!!!
    Obrigada pelas visitinhas e pelos comentários!!!
    Seus trabalhos continuam lindos de viver heinn.. adoro essas caixinhas que vc faz!!! Vc mesma que faz o molde e monta?? Sempre procuro aqui na minha cidade para comprar pronta e nunca acho!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de levar o mesmo susto!!!kkkkkkk
    To curiosíssima pra ver o resultado da correria!!!
    As caixinhas estão lindas!!!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!

    Como sempre arrasou!!!! Adorei tenho certeza que iremos ver tudo de perto amanhã!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso é que eu digo, quanta disposição amiga!!!!!!
    Nota 10 pra você, lhe admiro muito pela sua criatividade, disposição, amor pelo que faz.
    fique com DEUS.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Wauuuw wat is dit weer prachtig echt
    super mooi

    gr hetty

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, adoro saber sua opinião. Bom demais ter você aqui, volte sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...